UOL Entretenimento Televisão

06/08/2009 - 00h17

Pela terceira semana seguida Dado e Danni Carlos são indicados para a "roça"

Da Redação

Com o número cada vez menor de participantes e uma divisão de dois grupos claramente formada, Dado Dolabella e Danni Carlos não tiveram como escapar da "roça" pela terceira semana seguida. O ator foi indicado pelos votos dos participantes e a cantora foi por decisão do Fazendeiro da semana, Pedro Leonardo. Os dois se juntaram a Danielle Souza, que perdeu o Desafio Semanal na terça-feira (04), e esperam para ver quem sairá do programa no domingo (09).

  • Reprodução

    Danni Carlos e Dado Dolabella são indicados para sua terceira "roça" seguida em "A Fazenda"

A votação começou com Dani Souza, já na "roça", pedindo desculpas pela briga que teve no dia anterior com Dado, que começou por causa da limpeza da varanda na tarde de segunda-feira (3), se estendeu por conta do piquete das ovelhas e durou até a noite de ontem. Em seguida, a Mulher Samambaia declarou seu voto no próprio ator, já que, segundo ela, os dois ainda têm muitas diferenças.

Na sequência Dado deu seu voto. Como justificativa ele disse que iria votar em uma pessoa muito especial e que era difícil julgá-la e anunciou o nome de Danielle, que já estava na "roça", portanto não poderia ser votada. Em seguida, ele corrigiu o erro e votou em Carlinhos, alegando que os dois são muito amigos e pensam igual, logo tomam atitudes iguais e votar em um seria como estar votando no outro.

Danni Carlos foi a próxima e votou em Carlinhos por falta de opção. E o último a votar foi o humorista, que indicou Dado e empatou a disputa, aproveitando ainda para criticar a justificativa de Dado de que duas pessoas muito amigas e próximas são iguais. Para o desempate, Dani Souza repetiu seu voto e colocou Dado na berlinda.

Por fim, o Fazendeiro Pedro, que só tinha como opção Danni Carlos ou Carlinhos, alegou que o humorista é seu companheiro dentro da fazenda e irá defendê-lo em qualquer circunstância e assim mandou Danni Carlos para a "roça" novamente.

Veja como cada um votou

Dani Souza votou em Dado
Dado votou em Carlinhos
Danni Carlos votou em Carlinhos
Carlinhos votou em Dado
(Dani Souza desempatou e colocou Dado na "roça")
O Fazendeiro Pedro indicou Danni Carlos

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host