UOL Entretenimento Televisão

04/08/2009 - 22h50

Danielle Souza perde o Desafio Semanal e vai para sua segunda "roça" em "A Fazenda"

Da Redação
Danielle Souza teve o pior desempenho no desafio desta semana e garantiu sua ida para a "roça" em "A Fazenda". A Mulher Samambaia, que foi para a berlinda apenas na segunda semana do programa, agora terá a chance de testar sua popularidade com o público novamente.
  • Reprodução

    Danielle Souza perde o Desafio Semanal e se emociona ao falar com Britto Jr.

O Desafio Semanal exigiu habilidades de "engenharia" dos participantes. Cada um tinha que contruir uma ponte sobre uma fileira de pilares usando peças de encaixe, para conseguir atravessar o campo de provas e chegar até o palco. Os dois primeiros a terminar se salvavam, os dois últimos disputavam o desempate.

Os homens se deram melhor na prova e terminaram a ponte antes. Carlinhos foi o primeiro, seguido de Dado. Danni Carlos, que encontrou dificuldade para achar as peças corretas e Danielle Souza, que começou bem, mas perdeu o ritmo durante a prova, foram para o desempate.

Na segunda parte do desafio, as duas Dani tiveram que mandar uma mensagem de texto. Aquela que concluísse o torpedo em menor tempo vencia a disputa e se salvava da "roça". Dani Souza foi a primeira e se atrapalhou com os comandos do celular. Sem saber onde apagar as letras ou como usar espaços e vírgulas, deu a vantagem para a rival, que aprendeu com seus erros e fez um tempo dois minutos inferior.

Emocionada, Danielle Souza chegou a chorar diante de Britto Jr., mas disse que já acreditava que ia para a "roça" pelos votos dos participantes essa semana. Amanhã ela descobre quem irá enfrentar na "roça" do próximo domingo ((09/08).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host