UOL Entretenimento Televisão

31/07/2009 - 22h34

Em maré de sorte, Dado ganha ingressos de cinema até o fim do ano

Da Redação
Dado Dolabella, apesar de estar indicado para a "roça" de domingo, parece passar por uma maré de sorte. Depois de faturar dois carros em uma prova na tarde de ontem, nesta sexta-feira (31) o ator ganhou ingressos gratuitos de cinema para ele e mais um acompanhante até o fim do ano. Danni Carlos, a dupla de Dado na competição, também foi agraciada com o prêmio.
  • Reprodução

    Dado Dolabella e Danni Carlos venceram competição e ganharam ingressos de cinema gratuitos, para eles mais acompanhantes, até o fim do ano

A gincana, comandada por Chris Couto, dividiu os participantes da fazenda em duplas: Dado e Danni, Carlinhos e Danielle e Pedro e Fabiana. Enquanto um desenhava cenas que remetiam ao nome de um filme, o parceiro precisava adivinhar o título da produção dentro do período de tempo estipulado. As duplas de Pedro e Dado empataram em pontos na primeira fase e foram para o desempate, que deu a vitória ao ator e sua amiga cantora.

Apesar de não terem vencido a competição, os demais participantes também não ficaram sem prêmio. Para os que não ganharam a prova, haverá desconto de 50% para o participante e mais um acompanhante em uma rede de cinemas também até o fim do ano.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host