UOL Entretenimento Televisão

29/07/2009 - 23h57

Fabiana Alvarez e Dado se juntam a Danni Carlos na "roça"

Da Redação
A votação desta quarta-feira (29) em "A Fazenda" não teve um desfecho inédito quanto aos indicados para a berlinda, mas criou constrangimento entre os participantes. A combinação de votos amigável que todos fizeram previamente não funcionou e justificativas ásperas foram usadas na hora de dar o voto.
  • Reprodução

    Fabiana, Danni e Dado estão na "roça" e disputam a preferência do público no domingo (02/08)

Danni Carlos começou votando em Fabiana. Direta e sem dar muitas explicações, ela disse apenas que os motivos foram coisas pequenas, diferenças entre as duas. A segunda a votar voi Fabiana, que indicou Dado alegando uma troca de votos. O ator, no entanto, disse que não havia combinado isso com ela, apenas sugerido como brincadeira e mostrou-se surpreso com o voto.

Na sequência, Danielle votou em Pedro revelando mais uma combinação de votos. Pedro votou em seguida e, indeciso, resolveu quebrar o pacto e indicar Dado em vez da amiga Dani Souza. Como justificativa ele disse que era para tirar Carlinhos da responsabilidade de mandar o ator pela segunda vez para a berlinda e abrir possibilidade para que ele próprio fosse para a "roça".

Dado foi o último a votar e acabou indicando Fabiana, com quem iria trocar votos, mas deu uma justificativa completamente diferente, criticando a atriz por julgar seus erros e acusando-a de diminuí-lo na frente dos outros. Fabi pediu a palavra e disse ter ficado muito chateada com a explicação incisiva dele e que a troca de votos proposta por ela era algo sem maldade.

Com o empate, Danni Carlos mandou Fabiana, que já havia sido seu alvo, para a "roça". Coube então a Carlinhos fazer o que havia já planejado: mandar Dado para sua quinta berlinda. O humorista quase não conseguiu se justificar, pois Dado levantou e interrompeu o discurso indo para o banco reservado para os "roceiros" imediatamente.

Diferentemente das outras votações, desta vez o apresentador Britto Jr. deu a cada peão a possibilidade de se defender diante do público e durante 30 segundos elencar motivos para não receber votos. No domingo (02/08) um dos três: Dado, Danni Carlos ou Fabiana deixará o programa e pegará o caminho de volta para casa.

Veja como foi a votação

Danni Carlos votou em Fabiana
Fabiana votou em Dado
Danielle votou em Pedro
Pedro votou em Dado
Dado votou em Fabiana
Danni desempatou e escolheu Fabiana
O Fazendeiro Carlinhos indicou Dado

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host