UOL Entretenimento Televisão

28/07/2009 - 22h52

Danni Carlos perde "desafio na neve" e já está na "roça"

Da Redação

A cantora Danni Carlos teve o pior desempenho no Desafio Semanal realizado nesta terça-feira (28) em "A Fazenda" e é a primeira indicada para a "roça" da semana. A prova de hoje teve um cenário especial: uma rampa de neve artificial foi montada no campo de provas para que os participantes pudessem deslizar por ela em uma prancha.

  • Reprodução

    Danni Carlos saiu na frente, mas acabou derrotada no desafio semanal nesta terça-feira (28/07)

O desafio consistia em subir a rampa correndo, trazer uma marreta e em seguida subir novamente e descer a rampa usando a prancha. Ao final do trajeto havia um bloco de gelo, que deveria ser quebrado com a marreta. Dentro de cada bloco uma placa foi congelada e aquele que a retirasse por último seria o indicado para a berlinda. Apesar de ter saído em vantagem, Danni Carlos perdeu o ritmo das marretadas e acabou em último lugar.

Dado Dolabella começou atrasado, mas se recuperou e acabou em primeiro. Fabiana Alvarez seguia lado a lado com Danni e terminou em segundo lugar. Pedro também superou o início de prova mais lento e acabou na terceira posição. Ao final restavam apenas Danielle Souza e Danni Carlos na disputa e quem se deu melhor foi a Mulher Samambaia, que aproveitou o cansaço da cantora para disparar nas marretadas. Carlinhos não disputou a prova por ser o Fazendeiro da semana.

Os três primeiros colocados puderam subir em um pódio e ganharam como prêmio adicional, além de escapar da "roça", um passeio de balão em que poderão sobrevoar a fazenda. E Dado, como foi o grande vitorioso, ainda ganhou uma passagem com direito a acompanhante para Bariloche, na Argentina.

Em sua conversa com o apresentador Britto Jr. após a derrota, quando questionada sobre se preferia ir para a "roça" pelo desafio ou pelos votos dos companheiros, Danni disse que preferia não ir, mas se conformou com a derrota e teve um último desejo atendido: descer novamente a rampa de neve artificial sentada na prancha.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host