UOL Entretenimento Televisão

27/07/2009 - 13h58

Fora da fazenda, Jonathan chora ao falar da família e elogia Obama e Lula

Da Redação

O ator Jonathan Haagensen foi o convidado do programa "Hoje em Dia" da Record. Eliminado na noite deste domingo (26) do reality show "A Fazenda", com 69% dos votos, o ator chorou bastante no programa matinal ao falar de sua família. "Quero dar uma vida melhor para minha mãe e minha filha", disse soluçando. Jonathan é pai de Morena Clara, de quatro anos, que vive no Acre com a mãe Daniela. Ele afirmou que fica com a garota durante três meses por ano, e que este mês que passou confinado seria um dos períodos em que aproveitaria para visitá-la. "Eu sentia muita falta dela na fazenda, porque, mesmo à distância, quero ser o melhor pai do mundo, dar a melhor educação e viajar com ela", disse, provocando lágrimas também na apresentadora Ana Hickmman. O ator completou: "A gente vive num mundo muito injusto. Fico feliz de ter um presidente como o Lula, um cara determinado, e de ver essa revolução de ter um presidente como o Barack Obama".

  • Divulgação/TV Record

    O ator Jonathan Haagensen chora no programa "Hoje em Dia" desta segunda-feira


Antes de entrar neste tema, Jonathan assistiu trechos do programa, com destaque para os seus momentos de conflito e amizade com Dado Dolabella. Depois, foi convidado pelos apressentadores a dar notas para os participantes de "A Fazenda", incluindo a si mesmo - deu nota 7. Veja abaixo as notas e alguns comentários feitos pelo ator:

Franciely "Ela ficou pouco tempo, mas foi bacana, conversamos, brincamos e até jogamos futebol. Vou dar nota 10 porque ela teve de lidar com uma situação difícil, que foi a primeira roça."

Bárbara "Nota 6. Não achei bacana ela desistir e tirar a chance de outra pessoa. Ela poderia ter pedido para ser colocada na roça, ter criado outro caminho como o Fábio fez."

Danni Carlos "Nota 7. Acho ela muito sensível, bacana, mas incorente em algumas coisas. Nós tivemos bons momentos, ela pareceu uma boa pessoa, mas tinha dificuldades de lidar com a rotina."

Pedro "Nota 10. Ele é um garoto especial, com uma educação impecável, muito inteligente, querido, jovem e ao mesmo tempo maduro, sensato. Me dei muito bem com ele, admiro e tenho muita afinidade. Ele é nota mil."

Mirella (hesita um pouco) "Nota 10. Ela tinha uma importância pelo astral, muito bacana. A gente teve um conflito, mas era uma pessoa que se deu bem na casa, todo mundo gostava dela."

Luciele "Nota 9. Me identifiquei com ela, mas a gente demorou a se entender. Teve coisas que eu não concordei."

Fábio "Nota 10. Muito sensato, tranquilo, inteligente e bacana."

Carlinhos "Nota 10. Ele é sempre neutro nas situações, consegue mediar sem causar conflitos, muito inteligente. Admiro muito. Ele demonstra ser um grande finalista, no meu ponto de vista. Leva tudo na brincadeira, com humor."

Babi "Nota 5. Comigo demonstrou ser uma pessoa bacana, mas o que eu pude perceber, dentro do jogo, é que ela ficava tentando influenciar umas pessoas para votar nas outras. Achei que também poderia contecer comigo."

Miro "Nota 8. Ele era um cara muito esforçado, meio brincalhão, tinha uma certa ingenuidade nas atitudes dele. Era querido, dedicado e tentava ser sincero. Bem bacana."

Danielle Souza (pensa bastante) "Nota 10. ela demonstra ser uma pessoa bem delicada, tem uma certa ingenuidade... [nesse momento os apresentadores riem] O público deve saber que ela é uma mulher linda, não tenho problema em confessar isso, e ela cansou de dizer que torcia por mim."

Dado "Nota 10. É muito bacana ver de fora. Percebo que não tive paciência para aceitar as pessoas do jeito que elas são. Nossas conversas foram acaloradas, somos dois homens de personalidades fortíssimas. Dentro da casa ele parecia ser uma pessoa bacana, mas com o que eu vi aqui, me sinto mais equivocado do que ele. [Os apresentadores pedem para ele mandar um recado para dado] Perdoe a minha falta de paciência. Que você seja o pai mais sortudo e feliz do mundo."

Theo (pensa bastante) "Nota 1. Eu não tenho nada contra ele, discordo das atitudes dele, acho que como ser humano a gente tem o direito de errar, mas não tenho nenhum rancor, até porque não faz sentido, não é importante para mim."

Jonathan disse que torce para Pedro ganhar o reality show e pediu perdão "por tudo o que fez lá dentro" da fazenda. "Eu tentei ser o mais verdadeiro possível", disse. Ao ser questionado sobre como será a sua vida daqui para frente, o ator mostrou receio: "Isso me preocupa um pouco, porque sou reservado". Ainda assim, Jonathan estará novamente amanhã no programa, que começa às 9h30 na Record. O ator deve participar do desafio proposto pelos apresentadores a todos os eliminados do reality show: atravessar uma passarela de 12 metros de comprimento e 30 centímetros de largura, que fica a 45 metros do chão (o equivalente a um prédio de 15 andares).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host