UOL Entretenimento Televisão

26/07/2009 - 23h38

Jonathan é o oitavo eliminado de "A Fazenda" com 69% dos votos

Da Redação
Jonathan é o oitavo eliminado de "A Fazenda". O ator, em sua quarta berlinda, disputou com Dado Dolabella pela segunda semana consecutiva e foi desligado do reality com 69% dos votos. O resultado da "roça", mais uma vez, coincide com o apontado pela Enquete UOL. No caminho, declarou "mesmo sem perder a confiança, eu já pressentia que isso iria acontecer. Seu discurso (o de Britto Jr.) é muito claro". O ator foi recebido pela namorada, Cíntia Rosa, e pela mãe, Rose, que desabafou: "Você não é um perdedor, meu filho. Tem muito trabalho para você aqui fora".
  • Reprodução

    Jonathan é eliminado com 69% dos votos, ao sair é recebido pela mãe e pela namorada


Britto Jr. antes de pedir que Jonathan indicasse o "fazendeiro da semana" fez questão de salientar que deseja e espera que Jonathan e Dado realmente tenham superados suas diferenças e se aproximem. O oitavo eliminado de "A Fazenda" disse que isso, certamente, irá acontecer. Lá dentro, Dado vestindo uma camiseta que trazia a palavra "fé" chorava. Danni foi a primeira a recepcionar Dado em sua volta à sede, aos prantos.

Diferindo das demais semanas, o ator precisou indicar dois nomes para a posição de líder e justificou: "Por mais que algumas pessoas tenham feito esforços para estarem próximas a mim, há a questão da afinidade. A Fabiana me protegeu, o Carlinhos é meu amigo e o Pedro é o cara que eu gostaria que ganhasse esse um milhão". Os indicados a fazendeiro foram Fabiana e Carlinhos e o público é quem vai decidir o páreo.

A salvação de Danni

Antes de qualquer menção ao resultado da "roça", Britto Jr., por mais uma semana, enfatizou que a votação para eliminar um dos participantes foi recorde. No discurso para salvar dois e eliminar um roceiro, o apresentador comparou a berlinda a um texto que falava sobre "pressentimentos" de um treinador de futebol sobre quando sairia vitorioso de um jogo.

Disse que faria uma dinâmica diferente nesta semana, eliminando diretamente um dos participantes e deixando Danni Carlos à flor da pele. Britto, ele próprio reconheceu, exagerou. Disse que um dos roceiros "havia se despedido dos animais, cantado canções de adeus, entendido a palavra 'saudade'" e, logo depois, salvou a cantora. Danni partiu emocionada de volta à sede, passou para abraçar o espantalho e foi recebida com um abraço de Pedro que, em meio a um sorriso, disse: "Você não falou que ia sair..."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host