UOL Entretenimento Televisão

26/07/2009 - 00h14

Jogos marcam fim de semana em "A Fazenda"

Da Redação
Depois de quase três dias de chuva ininterrupta, os participantes de "A Fazenda" precisaram usar a imaginação para enfrentar o tédio que crescia entre as quatro paredes da sede. Carlinhos, Danni Carlos e Dado se aventuraram, no início da tarde desta sexta, num "Dedobol". O futebol diminuto, jogado com os dedos das mãos distraiu os peões por um tempo e ganhou até mesmo narração e comentários feitos por Jonathan, dignos de programas esportivos na TV.
  • Reprodução

    Quiz animou a tarde chuvosa, peões perdedores pagaram prendas domésticas como castigo

Passada a euforia do primeiro campeonato de "Dedobol", no qual sagrou-se campeão o humorista Carlinhos, os produtores do reality decidiram movimentar a tarde chuvosa com um quiz. Os participantes foram divididos em duas equipes e precisavam responder questões de conhecimentos gerais em três rodadas. Em cada uma, as perguntas eram feitas em um cômodo da casa e a equipe perdedora deveria "pagar uma prenda" como castigo.

Dado, Jonathan e Danni Carlos venceram as três rodadas e se livraram, assim como a fazendeira da semana, de limpar espelhos, varrer o chão da sala e arrumar as camas. Findo o jogo "físico", os participantes tiveram uma surpresa: foi instalado na sala um videogame. Partidas de tênis, assaltos de boxe e outros jogos fizeram a farra dos participantes de "A Fazenda" por algumas horas.

Falando sério

Mas nem só de diversão foram feitas as tardes de sexta e sábado. Danni Carlos desabafou com suas amigas ovelhinhas dizendo "Pode ser que eu vá embora amanhã, mas não vou esquecê-las" e continuou a lamuriar-se da berlinda que se aproxima e em que está ao lado de Dado e Jonathan.

Mais à tarde, Pedro e Fabiana arrastaram por horas uma conversa que se iniciou com um debate sobre o comportamento das galinhas, passou pela história de vida do cantor Leonardo - pai de Pedro - e terminou em suposições sobre estratégias de jogo.

Fabi sugeriu que Samambaia sente culpa por tê-la indicado em uma das berlindas. Pedro, por sua vez, confessou que mede a vontade de tornar-se fazendeiro porque não saberia quem indicar para a "roça". Quem deve deixar "A Fazenda" esta semana, arrisque seu palpite na Enquete UOL.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host