UOL Entretenimento Televisão

23/07/2009 - 22h41

Após votação, Dado insiste em justificar seu voto em Fabiana

Da Redação

Mesmo sendo indicado pela Fazendeira da Semana, Danielle Souza, para a "roça", Dado Dolabella se sentiu na obrigação de justificar seu voto em Fabiana logo após a votação de quarta-feira (22). Dado quis deixar claro que não há ressentimentos entre ele e a atriz depois da discussão que aconteceu entre os dois na madrugada do mesmo dia.

  • Reprodução

    Preocupado com a briga que tiveram, Dado justifica seu voto em Fabiana após a votação

Fabiana, por sua vez, achou desnecessária a explicação e garantiu a Dado que não há motivo para diferenças entre os dois. Mesmo assim, Dado e Fabiana permaneceram horas argumentando a respeito de votos e estratégias de jogo. A atriz disse que no dia a dia, caso venha a se desentender com alguém, pode votar nessa pessoa, mesmo gostando muito dela, e isso não irá afetar a amizade entre eles.

Dado ganhou ajuda de Danni Carlos para se defender diante de Fabiana, que votou na cantora e também recebeu um voto dela. Durante a conversa, Dado fez questão de usar metáforas sobre plantas, comparando o cuidado que se deve ter ao regá-las com o carinho que as pessoas devem dispensar umas as outras.

Por outro lado, dentro da casa Carlinhos fez questão de criticar a "filosofia" de Dado, que justifica as relações humanas comparando-as com plantas, mas na hora de cuidar de verdade delas, na horta, esquece de regá-las constantemente. O humorista recebeu o apoio de Jonathan, Danielle e Pedro.

Quando todos já haviam ido dormir, Dado juntou-se a amiga Danni Carlos para falar sobre os demais concorrentes. Para a cantora, mesmo sem ter motivos, os outros irão indicá-la e ao amigo Dado para a "roça". O ator concordou e disse que há um esforço coletivo em mandá-lo sempre que possível para a berlinda. Danni aconselhou Dado a ficar mais esperto, mas o ator disse que as pessoas pensam que ele é bobo, quando na verdade só se faz de desentendido.

Quebra-cabeça

Na tarde desta quinta-feira (23), os participantes receberam uma tarefa classificatória que vale para uma prova que será realizada amanhã. Quatro quebra-cabeças foram dispostos na varanda para que Pedro, Fabiana, Danni e Jonathan disputassem uma vaga para o desafio. Danielle, a fazendeira, Carlinhos e Dado, já classificados, não precisaram passar pela eliminatória.

Pedro foi o mais rápido na montagem do quebra-cabeça e ficou com a última vaga. Amanhã ele e os companheiros concorrem a mais um carro em mais uma prova de "A Fazenda".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host