UOL Entretenimento Televisão

22/07/2009 - 23h55

Jonathan, Danni Carlos e Dado Dolabella formam o "Tá na Roça"

Da Redação
Como toda dia de votação, a quarta-feira foi de tensão em "A Fazenda". E provando mais uma vez que não é muito popular dentro da casa, Dado Dolabella está novamente no "Tá na Roça", assim como Danni Carlos.
  • Divulgação/Record

Após brigar com Fabiana na madrugada, Dado Dolabella conversa com a atriz pela manhã (22/7/09)

Jonathan Haagensen já havia garantido seu lugar no "Tá na Roça" desta semana ao perder o "Desafio Semanal", e na hora da votação, escolheu Danni Carlos usando seu critério de votar em quem nunca votou anteriormente.

Fabiana Alvarez foi a próxima a votar, e justificou dizendo que era uma forma de defesa, dando a Danni Carlos seu segundo voto.

Danni Carlos então teve a chance de escolher quem iria para a berlinda, e votou em Fabi, justificando também como uma forma de defesa, esperando que mais alguém a escolhesse, mas também dando uma outra explicação. "De todas as pessoas aqui, sinto mais vontade de votar nela."

Pedro Leonardo e Carlinhos foram os próximos a votar, e seguindo a tradição, um votou no outro. "Vou tentar me manter neutro até quando der. Até alguém me dar um motivo real", falou o comediante.

O último a votar foi Dado Dollabella, e como esperado, ele votou em Fabiana Alvarez, com quem discutiu nesta madrugada, após a moça criticar a falta de cuidado do rapaz em alguns afazeres da fazenda.

Sendo assim, Danni Carlos e Fabiana ficaram com dois votos cada. Seguindo o critério de desempate, quem está na Roça escolhe com quem quer ir para a berlinda. Coerente com seu primeiro voto, Jonathan escolheu Danni Carlos novamente.

Na hora da fazendeira da semana escolher quem se juntaria a Jonathan e Danni Carlos, Samambaia explicou que não tinha motivos e sobraram apenas quatro pessoas para votar. Mas acabou optando por Dado Dolabella, com quem já havia discutido anteriormente, e criticado duramente dizendo para Fabi que "tinha dó da mulher dele, do lado de fora."

"Para não perder o costume dos outros roceiros, vou votar no Dado porque ele não regou a horta direito nos dois últimos dias", justificou-se de brincadeira.

Esta é a quarta roça de Dado e de Jonathan Haagensen.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host