UOL Entretenimento Televisão

20/07/2009 - 22h55

Pedro ganha prova de arco e flecha acertando uma maçã

Da Redação

Apesar da tristeza geral por causa da saída de Mirella Santos, os participantes de "A Fazenda" tiveram um programa animado nesta segunda-feira (20). Eles participaram de uma prova de arco e flecha ao vivo do programa de Geraldo Luis, "Geraldo Brasil".

  • Reprodução

    Pedro Leonardo ganhou uma televisão de plasma de 42 polegadas, após acertar uma maçã com a flecha, em prova realizada nesta segunda-feira (20)

Um técnico em arco e flecha instruiu os peões para atividade surpresa. No início, todos tiveram um pouco de dificuldade para acertar o alvo, mas logo aprenderam a técnica.

Fabiana Alvarez foi a primeira a acertar uma melancia, após o alvo ser aproximado em um metro, já na terceira rodada da prova. Os participantes concorriam a uma TV de plasma de 42 polegadas.

Na rodada seguinte, Fabiana, Pedro e Jonathan disputaram o prêmio. Fabiana errou o melão e foi desclassificada. Na última rodada, Jonathan e Pedro deveriam acertar uma maçã, e o filho do cantor Leonardo foi o grande vencedor.

E como forma de comemoração pela televisão, o vencedor comeu o alvo, a maçã.

O que os sete participantes não sabem é que a prova com o arco e flecha foi um treino para o Desafio Semanal de terça-feira (21), que define o primeiro membro do "Tá na Roça".

No restante do dia, os participantes comemoraram o aniversário de Dado Dolabella, e consolaram Dani Samambaia, que chorava desde a madrugada a saída da amiga Mirella.

A eliminada teve a chance de escolher o Fazendeiro da Semana, e como Jonathan já havia dito no dia anterior, Samambaia está livre do próximo "Tá na Roça". Mas mesmo assim, a moça não conseguiu deixar a tristeza de lado.

Quem também se deixou abater com a saída de Mirella foi Carlinhos. O comediante não estava com seu humor habitual e chegou a discutir com Dado por causa de novelas. Quando Carlinhos disse que novela é ficção, Dado se irritou dizendo que as tramas são criadas a partir de histórias reais.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host