UOL Entretenimento Televisão

19/07/2009 - 23h27

Mirella é eliminada com 49,5% dos votos; Dani Samambaia é a fazendeira

Da Redação
Mirella Santos foi a eliminada da noite com 49,5% dos votos. A dançarina foi recebida pela mãe Dona Alba e pela tia Ângela que a abraçaram em prantos. "Eu sonhei com nós três, que Deus tinha jogado a gente do céu e dito que a gente nunca ia se machucar", disse a eliminada. Latino não esperava a mulher, mas Britto Jr. fez questão de esclarecer a Mirella que o cantor estava com saudades, mas não podia estar em Itu, pois cumpria a agenda de shows.
  • Reprodução

    Mirella Santos é eliminada com 49,5% dos votos; Samambaia é a nova fazendeira, mas sofre

Depois do intervalo, numa transmissão entre a fazenda em Itu e o palco em Turiúba onde Latino se apresentava, o cantor disse: "Você já é uma campeã, já é uma ganhadora. Você já tem meu coração. Eu te amo!" Mirella emocionada disse a Latino que o amava, enquanto ao fundo se ouvia o público que lotava o show do cantor em coro "Mirella! Mirella!"

Mirella escolheu como fazendeira da semana a modelo Dani Samambaia. "A gente criou uma afinidade muito grande. Ela brincava que parecia minha cachorrinha, no bom sentido, claro". A dançarina foi eliminada de "A Fazenda" depois do apresentador tecer um discurso sobre quais seriam os critérios de avaliação do espectador. "O que será que para o público pesa mais? As brigas gritadas ou as picuinhas?" foi um dos questionamentos lançados por Britto para Jonathan e Mirella que enfrentavam a berlinda.

Britto ainda falou sobre a fragilidade humana e a dimensão que as pequenas coisas, sejam boas ou ruins, tomam em "A Fazenda" e dispensou Dado Dolabella ao professar que "é preciso saber lidar com as emoções, choro não basta. O público sabe se são ou não lágrimas de crocodilo". Dado, para quem Britto se dirigia, ficou nervoso. Ao se saber livre do risco da eliminação, vibrou.

Do lado de fora, Mirella declarou: "Foi muito bom Britto, eu tive uma experiência quando criança em um sítio onde meus avós ainda moram. Aqui, eu tive a chance de tratar com os animais e fazer serviços do lar, criei grandes amigos... Foi uma experiência muito importante pra mim".

Pela primeira vez desde que "A Fazenda" começou, o resultado da votação difere do apontado pela Enquete UOL. Segundo a votação dos internautas, quem sairia na noite deste domingo era Jonathan. Durante a roça, porém, Britto Jr. deixou claro por várias vezes que a votação estava acirrada entre dois "roceiros", mas, como de costume, não falou em números.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host