UOL Entretenimento Televisão

19/07/2009 - 00h08

Amizade e conflitos entre Dado e Jonathan ganham destaque

Da Redação

"Você só pode resolver as coisas quando as duas partes estão dispostas. (...) Só se para as duas partes a coisa mais importante do mundo é a amizade", disse Danni Carlos à Dado Dolabella ao ouvir as lamentações do ator em relação à Jonathan. Durante toda a edição deste sábado, a relação de amizade permeada por conflitos entre os atores ganhou destaque.

  • Reprodução

    Dado reclama da distância que tem tomado de Jonathan, amizade entre os atores está abalada


Jonathan e Dado sempre estiveram juntos durante o reality, porém, um desentendimento estremeceu as bases da amizade e fez com que outras brigas surgissem. Em um dos trechos escolhidos pela edição de "A Fazenda", Jonathan diz para Dado: "Quando você me deu o casaco, me deixou sem chão (...), você só alimentou ainda mais o meu sentimento de irmão". Logo, foi exibido outro trecho em que Dado desabafa "desde a hora que você (Jonathan) acordou, você está me pilhando".

A sequência "bate-assopra" segue até que Dado e Jonathan se discutem mais uma vez após a votação. Os trechos finais mostram os atores cabisbaixos e Dado chorando ao declarar: "Tava engasgada essa parada, precisava falar contigo". Os dois participantes estão na "Roça" com Mirella Santos. Dê seu voto! Quem você acha que deve sair de "A Fazenda"?

Jonathan, o sortudo

Além dos desentendimentos com o amigo Dado Dolabella, Jonathan ganhou outro destaque na edição deste sábado. O ator foi retratado como "o sortudo". O último prêmio abocanhado por Jonathan foram duas viagens, uma para Angra dos Reis e outra para Dubai.

Além dos passeios, o ator ganhou um carro por completar com melhor desempenho uma prova automobilística, e fez uso de seus dons interpretativos para conquistar votos dos demais participantes e se deliciar em jantares e fondues com as mulheres da fazenda.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host