UOL Entretenimento Televisão

17/07/2009 - 22h50

Jonathan vence prova externa e ganha um carro

Da Redação
Apesar de estar na "roça" e correr o risco de ser eliminado da fazenda já no próximo domingo (19), Jonathan Haagensen teve motivo para comemorar na tarde desta sexta-feira (17). O ator venceu um desafio externo, realizado em um autódromo, e ganhou um carro novo.

JONATHAN SE SAI MELHOR EM PROVA EXTERNA E FATURA UM CARRO

  • Reprodução

    Ator já está na "roça" e corre o risco de ser eliminado, mas ganhou um carro nesta sexta (17)

Apenas dois participantes, além da Fazendeira da Semana, Fabiana, puderam disputar a prova. Para selecionar os felizardos, foi realizada uma eliminatória na fazenda na tarde de quinta-feira (16). Os peões tiveram que percorrer um circuito de obstáculos carregando um balde repleto de um líquido vermelho acoplado ao capacete. Quem percorresse o trajeto em um tempo inferior a um minuto e meio e derrubasse menos líquido, era selecionado.

Mirella e Jonathan se classificaram nas eliminatórias e disputaram o carro junto de Fabiana nesta sexta. A prova no autódromo teve os mesmos critérios de classificação: vencia aquele que percorresse a maior distância no circuito, no tempo de 45 minutos, economizando mais combustível.

Jonathan sagrou-se vencedor com a distância de 31 quilômetros e consumo de 1,4 litro, atingindo a média de 22,14 quilômetro por litro. Mirella, que já havia ganhado um carro em um prova externa na semana anterior, ficou em segundo. Apesar de ter consumido a mesma quantidade de combustível, ela andou menos, 28,8 quilômetros. Já Fabiana empatou com Mirella na quilometragem, mas excedeu no combustível: 1,6 litro.

Sinceridade

Com o objetivo de apartar as brigas ou colocar mais lenha na fogueira, não se sabe ao certo, a produção propôs aos participantes na noite de ontem um "Jogo da Sinceridade". Cada participante deveria falar uma qualidade e um defeito dos demais competidores.

Apesar do potencial explosivo, a atividade seguiu tranquilamente, sem atritos. Dado e Jonathan, que brigaram nos dias anteriores, foram polidos e evitaram se alongar nos defeitos. Dado também arrancou lágrimas de Danni Carlos ao elencar as qualidades da cantora.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host