UOL Entretenimento Televisão

16/07/2009 - 01h27

Dado e Jonathan se juntam a Mirella na "roça"

da Redação
Em uma votação praticamente unânime nesta quarta-feira (15/07), o ator Jonathan Haagensen "garantiu" lugar na "roça" deste domingo (19/07) junto com Mirella, que já estava na berlinda ao perder o desafio semanal, no dia anterior. John recebeu os votos de Mirella, Dani Souza, Danni Carlos e Dado. A fazendeira Fabiana se encarregou de escolher o terceiro candidato à eliminação. Ela colocou Dado numa tentativa de resolver o impasse entre os dois participantes.

  • Reprodução

    Jonathan, Mirella e Dado na "roça": briga dos dois rapazes pode salvar a participante

Além dos quatro votos que Jonathan recebeu, Carlinhos e Pedro trocaram votos e Dani Souza recebeu o voto de Jonathan.

As discussões entre Dado e Jonathan têm sido diárias. Qualquer motivo tolo pode servir de estopim para mais uma briga. O programa mostrou uma dessas discussões, quando Jonathan implicou com Dado sobre a forma de cortar o queijo: com o ralador ou a faca. Incrédulo com a dimensão que a briga tomou, Dado desistiu de conversar e saiu para tocar violão.

Jonathan também soltou farpas em Danni Carlos, que tentou argumentar com ele, na hora da votação, porque seu voto era justificado: "Eu tento apaziguar os ânimos aqui, mas acabei levando uma patada sua". A cantora se mostrava magoada. John retrucou, dizendo que não houve nenhuma discussão, apenas uma conversa, e que ela se intrometeu no papo.

Segundo a fazendeira Fabi, a decisão de colocar Dado na berlinda é justamente criar um confronto entre os dois participantes para que o público possa dizer quem está certo. Esse raciocínio exclui Mirella, a primeira participante a ir para a "roça". Ela fica em uma situação, de certa forma, confortável, pois a briga entre Dado e Jonathan pode polarizar a votação.

Mas o raciocínio de Fabi pode não ter fundamento. Se o resultado fosse definido pela enquete do UOL, Mirella teria muito com o que se preocupar. Na madrugada desta quinta-feira (16/07) ela estava com pouco mais de 39% dos votos, atrás apenas de Jonathan, que marcava 47% dos votos. Dado aparecia em terceiro, com quase 13%.

Mirella passou o dia todo chateada por estar na "roça". Falava com Dani e Carlinhos sobre as combinações de votos e, na casa da árvore, comentou com o "gordinho" que pensava em votar em Jonathan.

Fabi também pensou muito sobre em quem votaria, mas confessou, momentos antes, que ainda estava indecisa. Após a votação, Dado a abraçou e disse que "já sabia" que seria o indicado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host