UOL Entretenimento Televisão

16/07/2009 - 23h08

Jonathan e Dado voltam a discutir após votação em "A Fazenda"

Da Redação
A edição de "A Fazenda" desta quinta-feira (16) mostrou a repercussão do resultado da votação de ontem, que definiu a "roça" da semana, com Dado e Jonathan se juntando a Mirella na disputa pelos votos do público no próximo domingo.

APÓS BRIGA COM JONATHAN, DADO DESABAFA E CHORA

Logo após a votação, Danni Carlos chamou Jonathan para conversar e novamente justificar seu voto nele, e disse que o ator fez cara de "assassino" quando ela tentou apartar uma discussão. Jonathan ficou indignado com a comparação e deixou a cantora falando sozinha.

Em seguida, Danni desceu até a academia para falar com Jonathan, que continuou aborrecido com o comentário da cantora. Danni pediu que ele relevasse e disse que não quis ofendê-lo, mas não adiantou. O ator a criticou por sempre se meter em situações que não têm a ver com ela e defender Dado nas brigas que acontecem entre os dois.

Dado, por sua vez, apareceu para se defender e proteger a amiga e novamente esquentou a discussão entre eles. "Não gosto de você porque você é debochado, não gosto que me tirem de otário", acusou Jonathan. Dado retrucou dizendo: "Não sou debochado, sou irônico, é diferente". E assim seguiram com as agressões verbais.

Jonathan tentou cortar o assunto dizendo que os dois não tinham mais nada a conversar e que a discussão havia acabado, mas Dado insistia em justificar seu voto e querer "resolver as coisas" com o amigo. Por fim, se deu por vencido e saiu dizendo que quer distância de amigos assim.

Já dentro da sede da fazenda, Dado desabafou com os outros participantes sobre como estava decepcionado com Jonathan, com quem ele se identificava por ser carioca como ele e que faz aniversário no dia do amigo (20 de julho). Chorando muito, o ator ainda confessou que para ele o programa é uma oportunidade de fazer amigos para a vida toda e não a chance de ganhar um milhão de reais.

Jonathan permaneceu malhando na academia e de maneira muito racional contou com Fabiana para desabafar. Ele disse que não faz questão que as pessoas gostem dele, sejam seus "amiguinhos" e fiquem do lado dele. O ator diz que enxerga a experiência como um jogo e que toma suas decisões objetivamente.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host