UOL Entretenimento Televisão

14/07/2009 - 23h13

Mirella quebra onda de sorte e é a primeira a ir para a "roça"

da Redação
Depois de ser salva por Carlinhos e ganhar vários prêmios no programa, parece que Mirella perdeu um pouco de sua sorte no desafio da semana, que aconteceu nesta terça-feira (14/07).

  • Reprodução

    Falta de sorte: Desta vez, Carlinhos não teve como salvar Mirella e ela está na "roça"

O desafio era uma espécie de "pega-varetas" gigante. Os participantes tinham que remover bambus de uma gaiola sem derrubar as bolas que estavam em cima. Jonathan foi o primeiro a derrubar uma bola, mas o jogo foi decidido mesmo nos últimos bambus. Mirella derrubou grande parte das bolas e Pedro acabou derrubando o restante.

Conforme critério estabelecido pela produção antes do início da disputa, o medalhão escolhido pela fazendeira Fabi - ela escolheu o amarelo - decidiu que bolas eram relevantes. Mirella e Pedro empataram com cinco bolas amarelas cada um. Fabi então teve que sortear um segundo medalhão. Ao escolher o vermelho, Mirella acabou sendo a indicada por ter mais bolas vermelhas.

O programa também mostrou o quiz realizado na noite de segunda-feira (13/07) pelo cantor Frejat. A disputa, que envolvia perguntas sobre rock, deu a Mirella uma viagem de uma semana para Londres, com acompanhante. A loira vai ao show do grupo Green Day na capital inglesa.

Na noite de segunda-feira, Jonathan, Dani e Fabi assistiram a um filme sobre a relação de pais e filhos e ficaram muito emocionados. Dani comentou sobre a ausência de seu pai em sua vida e ficou muito triste ao reconhecer que nunca teve amor de pai e nem de mãe.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host