UOL Entretenimento Televisão

13/07/2009 - 22h54

Com Fabi fazendeira, participantes já têm certeza do critério de escolha

da Redação
O assunto preferido dos moradores da casa nesta segunda-feira (13) foi a amizade de Luciele e Fabi. Isso porque eles já têm certeza de que o critério adotado para a escolha do fazendeiro da semana envolve a pessoa que foi eliminada. Com a saída de Luciele, os participantes estavam certos de que Fabi seria escolhida a fazendeira da semana, o que, de fato, ocorreu.

LUCILE É ELIMINADA E DÁ DE "PRESENTE" A IMUNIDADE A FABIANA

  • Reprodução

    Fabi abraça Luciele ao ser salva da roça: a amizade lhe rendeu o título de fazendeira

O programa começou com o depoimento de saída de Luciele: "Não sou de briga nem de arrumar confusão, só defendo minhas ideias e deve haver respeito. Mas lá dentro, tudo é diferente. Me senti excluída, sim", disse a morena. Ela escolheu Fabiana como fazendeira sem pensar duas vezes.

Os participantes se perguntavam se Luciele havia mudado em relação à sua amizade com Fabi. Alguns achavam que a morena foi grossa com a amiga algumas vezes, mas outros disseram que a amizade das duas era assim mesmo.

"Amizade não é concordar com tudo. Se eu discordo dela, eu digo. Amizade, pra mim, é isso", disse Fabi, que chegou a receber uma reclamação de Luciele sobre seu apoio dentro da casa.

Danni Carlos achou que Fabi deixou Luciele de lado em algumas situações. Já Jonathan e Carlinhos discordaram. Segundo eles, era Luciele quem se excluía.

No meio do dia, os participantes receberam a visita de um dublê do cantor Elvis Presley. A ação era uma homenagem ao Dia do Rock. Ao final de seu show, "Elvis" saca um celular e o repassa para Fabiana, que descobre ter sido escolhida a fazendeira da semana.

Nesta hora, Pedro tem certeza de que sabe como o fazendeiro é escolhido: "Alguém tem alguma dúvida do critério usado agora? Eu não tenho", disse o cantor. Mais tarde, ele comenta com Fabi todo o retrospecto de eliminações e indicações, mostrando como há lógica em ser escolhido pelo eliminado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host