UOL Entretenimento Televisão

12/07/2009 - 00h51

Mirella e Dani Samambaia discutem atitudes de Jonathan e Luciele

Da Redação
A edição deste sábado, além da espiadela na tradiconal festa do sábado, tratou de apimentar a conversa travada por Mirella e Dani Samambaia ao longo da sexta-feira. As companheiras inseparáveis falaram sobre as explosões de Jonathan e as atitudes de Luciele, além de discutir as estratégias de jogo de outros participantes.
  • Reprodução

    Dani Samambaia e Mirella discutem atitudes de Jonathan e Luciele e falam de estratégias

Mirella afirma, durante o banho, que Jonathan tentou dissolver o triângulo (Mirella, Dani Samambaia, Carlinhos) porque se sente ameaçado pela união dos três. Ao questionar o posicionamento de Danielle em relação à Luciele e a "roça", Mirella afirmou "Ali ele demonstrou que tava tentando desarmar nosso trio".

Logo, a edição enfatiza mais um trecho da conversa: Samambaia diz a Mirella que se o voto de Carlinhos não tivesse decidido a indicação de Luciele à "roça", os demais participantes colocariam a esposa de Latino na berlinda. "Ai eles combinaram votar dois em você pra você ir pela casa", completa.

As duas ainda comentam a reação surpresa de Luciele ao ser votada por Carlinhos: "Ela não esperava o voto dele" e questionam o posicionamento da irmã de Zezé e Luciano quanto às amizades.

Brincadeiras

A edição do programa também mostrou a relação "gato e rato" entre Mirella e Carlinhos. Em um dos momentos escolhidos, na noite desta sexta, a dançarina vai até os chuveiros onde o humorista e Pedro Leonardo tomam banho. Mirella está estirada em uma espreguiçadeira e questiona Carlinhos sobre sua higiene: "Você não lava essa cueca, não?"

Carlinhos responde que sim, "no corpo, durante o banho. Você não viu?" e esfrega a peça em Mirella que parte para tapas e pontapés como reprimenda. Depois da sequencia de cenas, Britto Jr. comenta com clara referência às atitudes de Mirella: "Depois reclama que ele corre atrás".
Neste domingo, Carlinhos, Luciele ou Fabiana podem deixar o programa, quem deve ser eliminado? Vote.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host