UOL Entretenimento Televisão

12/07/2009 - 23h43

Luciele Di Camargo é eliminada com 48,4% dos votos; Fabiana é a nova fazendeira

Da Redação
A eliminada da semana em "A Fazenda" é Luciele Di Camargo, com 48,4% dos votos, após disputa com o ex-Mendigo do Pânico, Carlinhos, resultado também apontado pela Enquete UOL. Britto Jr., sem falar a quantidade ou o percentual de votos, enfatizou por várias vezes que dois participantes estavam muito próximos em uma votação acirrada. A atriz, ao saber que estava fora do jogo, declarou: "É muito bom estar aqui dentro, mas lá fora pode ser muito melhor. (...) Acho que estava murchando aqui". Ao passar pela porteira e encontrar o namorado, Denilson, Luciele agarrou o jogador e gritou "que bom que eu saí!".
  • Luciele é eliminada com 48,4% dos votos, na saída reencontra o namorado, Denilson e a mãe

Britto Jr. salientou as diferenças de personalidade entre Carlinhos e Luciele, o primeiro mais engraçado, enquanto ela, mais séria, grave. Depois, disse que os dois coincidem sobre um aspecto: "não ficar em cima do muro" e bancar suas opiniões. O apresentador falou sobre como a franqueza extrema pode, às vezes, ser entendida como arrogância, dando uma pista da nova eliminada de "A Fazenda".

Logo, fazendo uma pergunta recebida pela "Porteira de Voz", Britto Jr. questionou Luciele: "Você acha que a sua franqueza atrapalhou?". A atriz, irmã de Zezé e Luciano, disse que sim, mas que pagaria seus pecados caso fosse eliminada. Para Carlinhos, o apresentador perguntou sobre a postura do humorista em relação à Mirella e se a dançarina valeria um milhão. Muito gentil, Carlinhos respondeu que nenhuma mulher tem preço.

A conversa tomou rumos que pretendiam confundir os dois participantes que ainda enfrentavam a berlinda. Carlinhos foi alfinetado quanto a, quem sabe, tentar camuflar sua personalidade forte fazendo piada e "graça" para (e dos) demais peões num jogo de bate-assopra. Mas, enfim, foi salvo e retornou emocionado à sede onde foi recebido com festa. Pedro Leonardo era o mais emocionado e Mirella foi a primeira a pular no pescoço do humorista.

Berlinda a três

Fabiana foi a primeira "roceira" a ser salva para permanecer ao menos mais uma semana em "A Fazenda". Antes da atriz voltar para a casa, Britto Jr. falou sobre amizade verdadeira e "ambição pelos reais", deixando implícito que o público havia, talvez, levado esses dois quesitos em consideração.

Num ato de "crueldade", fazendo o avesso do pedido por Luciele em não alongar o sofrimento, o apresentador quebrou o protocolo das últimas "roças" e não anunciou quem estaria salvo em primeiro lugar, dizendo: "Luciele você fica... um pouco mais aqui comigo". Assim, a moça disse "agora já sei o que vai acontecer".

Chute certeiro

No episódio de sábado, a edição mostrou Mirella e Dani Samambaia conversando e especulando sobre quem seria o indicado à "fazendeiro da semana" em cada uma das possibilidades de eliminação. As duas, assim como outros participantes, desconfiam que o eliminado faça a escolha do "líder". A aposta das meninas, caso Luciele "colocasse o pé na estrada", claro, era Fabiana. Acertaram na mosca.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host