UOL Entretenimento Televisão

09/07/2009 - 23h01

Arrependimentos e discussões entre amigos deixam o clima tenso

da Redação
As quinta-feiras são sempre mais tensas na fazenda. Depois de decidido o "Tá na Roça", os participantes tentam resolver as questões apresentadas durante a votação - e às vezes criar questões novas também. Desta vez, não foi diferente.

  • Reprodução

    Arrependida, a fazendeira Dani abraça Fabi e tenta se redimir de tê-la colocado na roça

Dado e Jonathan tiveram um bate-boca interminável logo após a votação, ainda na noite de quarta-feira (8). Dado questionava a postura "neutra" do amigo, dizendo que ele não é exatamente assim. Jonathan se defendia, falando que nunca se mete na conversa dos outros. Mas Dado não fica satisfeito e diz que ele se envolveu em uma conversa com a fazendeira Dani Souza. Acontece que foi a própria Dani quem pediu a opinião de Jonathan.

Ainda tentando argumentar, Dado diz que achava que Jonathan era seu amigo nas primeiras semanas de jogo. "Meu bordão aqui foi sempre esse: carreira-solo", afirmou Jonathan. Até uma espinha foi usada como motivo para discussão por Dado: "Eu estava com uma espinha enorme no rosto e você não disse nada. Um amigo meu diria.". Jonathan disse que aquilo não fazia o menor sentido: "E se você é um cara que não aperta espinha, como eu vou saber?"

Outra briga foi a de Luciele e Fabi. As duas estão na roça e Luciele cobrou de Fabi a amizade de fora do confinamento: "Se uma pessoa que me conhece fora daqui não está do meu lado, ninguém vai estar. Sinto falta do seu apoio aqui, já senti várias vezes", reclamou a morena. Fabi disse que ela não estava sendo justa: "Se sentiu isso, você devia ter me falado". Luciele devolveu: "Tem coisas que a gente não pede".

Já a fazendeira Dani Souza ficou muito arrependida de ter colocado Fabiana na roça. "Assim que eu falei, eu me arrependi", disse ela, que tinha como segunda opção colocar Dado. "O Dado já foi duas vezes, fiquei com pena de colocá-lo de novo". A fazendeira está certa de que várias pessoas estão com raiva dela na casa. Diante da hipótese fantasiosa da amiga, Mirella fala para ela se acalmar e ser sincera com os outros.

Durante o dia, Dado interferiu no trabalho de Mirella na horta, apontando para a fazendeira Dani folhas que deveriam ser arrancadas diariamente: "Elas estão aí há três dias". Mirella se irrita, diz que sempre faz o que é preciso na horta e que ele não deve se meter no serviço dela.

À tarde, os participantes tiveram uma competição inusitada, que valia um jantar com queijos e vinhos. Divididos em trios, os participantes tiveram que amassar uvas com os pés dentro de tonéis de madeira. A equipe que enchesse um copo de suco com mais rapidez seria a vencedora. Carlinhos, Mirella e Danielle levaram o prêmio.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host