UOL Entretenimento Televisão

07/07/2009 - 23h10

Por "cavalheirismo" Carlinhos salva Mirella e se coloca na "roça"

Da Redação
O humorista Carlinhos é o primeiro indicado para a "roça" da semana em "A Fazenda". O intérprete do personagem Mendigo preferiu sabotar o próprio desempenho no Desafio Semanal para garantir que Mirella fosse salva da berlinda. Dessa forma, Carlinhos ganhou uma vaga no "Tá na Roça", que acontece no próximo domingo, (12).

CARLINHOS PERDE DE PROPÓSITO O DESAFIO SEMANAL E "TÁ NA ROÇA"

  • Reprodução

    Humorista salvou Mirella da "roça" e se colocou na berlinda alegando incompetência no desafio

A prova dessa semana testou a rapidez, a capacidade de trabalho em equipe e o medo de altura dos participantes. Divididos em dois times, um verde e um amarelo, os peões precisavam atravessar uma corda suspensa levando duas bandeiras de um lado até o outro. A equipe que realizasse a tarefa primeiro se salvava da "roça".

A equipe amarela, formada por Dado, Jonathan, Danni Carlos e Fabiana se saiu melhor e venceu o time verde, de Carlinhos, Pedro, Luciele e Mirella, por uma diferença relativamente pequena. Os homens de cada equipe ficaram responsáveis pela travessia da corda, enquanto as mulheres levavam as bandeiras até o centro da área de provas.

Na segunda etapa houve uma nova divisão de equipes para outra travessia de cordas: Pedro e Luciele ficaram na equipe verde e Carlinhos e Mirella na amarela. Novamente os homens foram escolhidos para atravessar a corda, só que o trajeto foi encurtado pela metade. As mulheres foram encarregadas de levar as bandeiras até o centro. Com bastante folga, Luciele e Pedro venceram a prova, com direito até a deboche de Luciele, que dançou e enrolou para colocar a bandeira no tronco que demarcava o fim da prova.

Uma terceira etapa foi disputada para ver quem ia para a "roça": Mirella ou Carlinhos. Nessa última fase os participantes precisavam colocar 20 fardos de feno na caçamba de uma caminhonete. Quem terminasse primeiro era salvo e o outro automaticamente estava na "roça". Carlinhos contou com a ajuda de Luciele, enquanto Pedro ajudou Mirella.

Num ritmo bem mais lento, Carlinhos foi colocando o feno na caminhonete para garantir que Mirella vencesse o desafio e não fosse para a "roça". Quando perguntado pelo apresentador Britto Jr. o porquê de tanto cavalheirismo, o humorista disse que se sentiu incompetente por ter perdido a segunda parte do desafio e achou que Mirella não merecia ir para a "roça" por um erro dele. O humorista também disse que todos irão para a berlinda um dia e que será difícil, mas ele espera voltar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host