UOL Entretenimento Televisão

06/07/2009 - 22h49

Pedro se descontrola, mas volta atrás e pede desculpas a Dado

da Redação
A saída de um amigo foi encarada como uma grande perda para Pedro. Ele, que era muito próximo de Miro, ficou bastante chateado com a saída do modelo. A tristeza, em alguns momentos, se transformou em raiva e Pedro descontou em quem estivesse na frente. No caso, foi Dado quem levou a pior.

  • Reprodução

    Pedro e Dado na mesa: clima de paz fica ameaçado pelo nervosismo dos participantes

Com a chegada de Max, um cachorro da raça golden retriever, ao confinamento, a grande maioria dos participantes correu para abraçar o novo amigo, mas logo de início Pedro disparou: "Primeira regra, é expressamente proibido entrar cachorro na sede. A gente não cuida nem da nossa própria sujeira, quanto mais da sujeira de um cachorro".

A maneira de falar de Pedro incomodou a todos, mas Dado foi quem resolveu discutir com o cantor: "Eu não acho legal impor a opinião dessa forma, ele não é o dono da casa".

Durante a discussão, Dado disse que o livro de cuidados de Max explicava que ele não poderia pegar friagem. Uma resposta grosseira de Pedro sobre a temperatura da casa por pouco não tirou Dado do sério. Ele tentou argumentar, dizendo que Pedro foi autoritário, mas resolveu ir para o quarto esfriar a cabeça.

Danni Carlos e Luciele acalmaram Dado: "Ainda bem que não tenho mais 21 anos. Por muito menos eu já destruí cenário de estúdio", contou Dado, relembrando sua fama de encrenqueiro fora da fazenda.

Jonathan e Carlinhos, que já se mostraram decepcionados com a volta de Dado, apoiaram Pedro na decisão de não deixar o cachorro entrar na casa. Danni interveio, dizendo que não há um dono da casa: "Aqui é uma democracia, somos todos um pouco donos e se formos decidir algo será por votação". Mesmo assim, não houve nenhuma votação ou decisão quanto à entrada de Max na casa.

O programa também mostrou o anúncio da nova fazendeira da semana: Danielle Souza, a mulher Samambaia.

Dani procurou passar funções para todos os moradores e deixou Fabiana como sua suplente dentro da casa, fiscalizando a limpeza da sede enquanto ela acompanharia os afazeres do lado de fora. Luciele foi a única a reclamar. Quando Dani tentou pedir que ela fizesse os almoços da semana, a morena disse que preferia fazer só quando tivesse vontade.

Carlinhos anunciou a todos que as tarefas ficaram mais elaboradas, contando agora com a limpeza de fezes dos animais, bebedouros, limpeza do estábulo e também do galinheiro. A distribuição das tarefas foi tranquila.

Ao final, durante uma refeição, Pedro aproveitou para se desculpar com Dado: "Estamos muito estressados aqui dentro e acabamos falando coisas que não deveríamos". Dado aplaudiu o companheiro e fez seu discurso em seguida, dizendo que aquele era um casamento de nove pessoas e que sempre vai ser difícil manter a paz.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host