UOL Entretenimento Televisão

05/07/2009 - 23h57

Miro é eliminado com 67,3% dos votos; Samambaia é a nova fazendeira

Da Redação

O eliminado da noite com 67,3% dos votos é Miro Moreira, como apontado pela enquete do UOL. Ao receber a notícia, o modelo declarou: "Eu já me sinto um vitorioso. Eu queria muito ficar, porque agora rolam as discussões, mas as pessoas conseguem se acertar". Ao encontrar os pais Miro chorou e pediu desculpas por qualquer atitude que eles tenham desaprovado. Como fazendeiro da semana, o modelo escolheu Danielle Souza, a Mulher Samambaia, justificando que eles se aproximaram, ficaram amigos e, acima de tudo, a moça é solícita e disciplinada: "Ela merece ser fazendeira neste momento".

  • Reprodução

    Miro é o quinto eliminado de "A Fazenda" com 67,3% dos votos. Samambaia é eleita fazendeira

Danni Carlos, que não conhecia a dinâmica das eliminações anteriores, ouviu de Britto Jr. o que poderia ser uma despedida antes de receber a notícia de que estava salva e permaneceria na fazenda, ao menos, por mais uma semana. Ao chegar à casa, os participantes que esperavam na sede vibraram e Danni desabafou: "Eu não quero morrer!".

Para Dado e Miro, que dividiram a berlinda, o apresentador falou sobre "mudar". Começou pela mudança de cor do cabelo de Miro, como metáfora, e partiu para o comportamento numa referência clara ao que se esperava de Dado desde o início, ou seja, o encrenqueiro nervosinho. Britto Jr. salvou o ator deixando implícito que o público parece crer que ele é um "bom moço", que aqui fora, talvez, a imagem que Dado havia criado nos últimos meses está se dissolvendo.

Dolabella tinha os olhos úmidos quando começou a regressar para a sede da fazenda e ao chegar também foi festejado pelos participantes. Danni abraçou o amigo e disse ao pé do ouvido "Eu sabia, eu sabia, eu sabia".

Saia justa

Perguntas delicadas foram feitas aos peões que enfrentam a "roça". A primeira delas era direcionada a Miro. A questão falava sobre o descrédito do modelo em voltar desta berlinda, salvo, para "A Fazenda". Miro respondeu que era difícil estar entre duas pessoas tão conhecidas como Danni Carlos e Dado Dolabella, mas que mesmo assim tinha esperanças.

A cantora saiu em socorro de Miro e afirmou que ali dentro contava mais a forma de agir. Danni também respondeu uma pergunta delicada: Com quem você acha que vai continuar se encontrando depois de "A Fazenda"? A cantora citou Danni Samambaia em primeiro lugar, depois Pedro, Fábio, Carlinhos, Dado, mas não falou o nome de Miro, apesar de dizer que todos os participantes já haviam combinado de se encontrar por várias vezes.

Logo depois, Miro Moreira teve que responder a mais uma pergunta, desta vez, sobre manipulação. O modelo justificou que Dani Samambaia e Mirella não o manipularam e que o voto dado à Luciele Di Camargo foi na defensiva, porque sabia que ele receberia a mesma quantidade de votos que a irmã de Zezé e Luciano.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host