UOL Entretenimento Televisão

05/07/2009 - 00h30

Briga entre Jonathan e Mirella chega ao "tapa na cara", mas na festa "briguentos" dançam juntos

Da Redação

"Você veio aqui comprar um barulho que não é seu, deu um tapa na minha cara e me xingou. Vaza daqui!", foi a frase que Mirella Santos disse a Jonathan após tentar revidar o tapa que o ator sapecou em seu rosto na madrugada deste sábado. O ator dizia à dançarina que ela era "maria-vai-com-as-outras" ao evitar Luciele Di Camargo e perguntava à moça: "Você tem nenurônios na tua cabeça, filha? Dá pra superar?"

  • Reprodução

    Após a discussão com Jonathan, Mirella chora, desabafa e lembra com saudades de Latino

A atitude de Mirella em relação à irmã de Zezé Di Camargo e Luciano teria partido dos comentários feitos por Luciele à respeito de Dani Samambaia há alguns dias. A edição do programa mostrou que Jonathan tentou amenizar o "gelo" que Mirella dá em Luciele após ouvir as explicações da mesma sobre suas atitudes nas últimas semanas. Jonathan e Luciele haviam ganho um fondue com vinho após uma disputa entre casais na noite de sexta.

Além da briga entre Jonathan e Mirella, a edição enfatizou coisas boas como o "banho de beleza" que os participantes ganharam na tarde deste sábado. Cortes de cabelo, tintura, manicure, barbeiro tudo foi pensado para que os peões estivessem belos para a festa desta noite. A festa, aliás, tem como tema "Sonhos de Uma Noite de Inverno", uma corruptela da peça "Sonhos de Uma Noite de Verão" escrita por William Shakespeare.

Vestidos como personagens míticos, os participantes de "A Fazenda" começam a curtir uma noite inspirada em contos de fada . Ao final do programa, Britto Jr. emenda que "parece que Jonathan e Mirella fizeram as pazes", os dois chegaram a dançar juntos na balada.

No episódio de amanhã, mais um peão deixa "A Fazenda". Na roça, esta semana, estão: Danni Carlos, Dado Dolabella e Miro Moreira. Quem você acha que deve deixar o programa?

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host