UOL Entretenimento Televisão

03/07/2009 - 22h47

Mirella fica insegura sobre Latino: "Será que ele está com ciúme?"

da Redação
Um dia de chuva e preguiça fez com que a maioria dos participantes do reality ficassem na cama o dia todo. Mirella inclusive, mas não exatamente sua própria cama. A proximidade que tem de Carlinhos já rendeu muito assunto dentro e fora da casa. Nesta sexta-feira (3/7), a loira refletiu bastante sobre as consequências que essa relação pode trazer para seu noivado com o cantor Latino.

  • Reprodução

    Mirella e Carlinhos dormem no meio do dia: "Não tem como não criar vínculo com ninguém aqui"

"Você acha que ele está com ciúme?", perguntou ela a Carlinhos e, posteriormente, a Dani Souza. A Mulher Samambaia indagou que a relação dela com o humorista não é motivo para ciúme: "Sabe quando a mãe ursa adota dois macaquinhos? Você adotou, sou eu e o Carlinhos", comparou Dani. "Um macaquinho e um rinoceronte, né?", brincou a loira. "Não tem como a gente não criar vínculo com ninguém aqui", constatou Mirella.

Carlinhos acha que seria natural se Latino sentisse ciúme e acabou até se declarando durante a madrugada: "Só um mês eu já estou apaixonado". A loira se faz de desentendida e diz que não tem nada a ver.

A edição mostrou um pouco do que aconteceu na noite de quinta-feira. Danni Carlos resolve se arrumar um pouco mais e até passou maquiagem. Ela ganha uma "festa oficial" de aniversário, com direito a bolo chique e champanhe. "Agradeço a capacidade que nós temos de transmutar as coisas", diz ela em seu discurso.

Jonathan coloca um peruca loira e passa a imitar Mirella. Danni canta a música "Na Fazenda" e todos os participantes a acompanham. Carlinhos pergunta para Mirella: "Que horas nós vamos dormir?", mas ela desconversa.

Fabiana se irritou quando foi buscar alguns bombons que havia separado para comer depois: "Pedro, foi você que pegou os meus doces? Ou foi o Miro?". Ela sai investigando quem mexeu em suas coisas e fica irritada: "Eu não comi nenhum docinho. Sacanagem".

Luciele acusa Jonathan, que já tinha pego outro bombom dela anteriormente, mas pelo jeito foi Miro quem pegou desta vez. Ele tenta resgatar um dos doces em outro lugar, mas Luciele o flagra e ele joga o bombom longe.

Dado reclama com Mirella: "Dá para fazer menos barulho de madrugada, quando você está no "rala e rola" com o Carlinhos? Tenho a maior dificuldade para dormir". Mirella nem responde. No quarto, ela comenta com Dani: "Ele fica aí rodando a noite inteira."

Nas tarefas, Luciele, Dado, Miro e Danni parecem bem dedicados. Luciele tenta ser um pouco mais prática com as rações, mas se atrapalha e derruba tudo "Você não tem tamanho pra isso", comenta ela consigo mesma.

A atriz e Dado selam os cavalos e vão dar um passeio. Luciele reclama que o cavalo é um "zero à esquerda" que não responde aos seus comandos. Dado sugere que os dois troquem e ela monta Yasmin. A atriz acaba se arrependendo da troca quando a égua sai em disparada, assustando-a.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host