UOL Entretenimento Televisão

02/07/2009 - 00h09

Danni Carlos, Dado e Miro vão para a "roça"

da Redação
A cantora Danni Carlos, que perdeu o desafio semanal desta terça-feira (30) e já estava indicada, recebeu a companhia de Miro e Dado para formar o "tá na roça" desta semana. Um deles será o eliminado deste domingo (5/7).

  • Reprodução

    Miro, Danni Carlos e Dado estão na roça desta semana

O modelo foi o indicado da casa. Com três votos, ele empatou com Luciele, o que levou Danni a escolher quem estaria no páreo. A cantora, que já havia votado em Miro da primeira vez, manteve seu voto. O fazendeiro Carlinhos escolheu indicar Dado para a roça, formando a votação da semana.

No dia em que os participantes completaram um mês de confinamento, o programa exibiu às 19h um compacto da edição do dia anterior. Às 22h10 começou o programa inédito, retomando o resultado do desafio semanal, que definiu Danni Carlos como a primeira indicada para eliminação. "Tô de TPR: tensão pré-roça", brincou a participante.

A edição destacou a proximidade de Mirella e Carlinhos. Os dois estão muito amigos, com direito a massagens e até lavagem de cuecas no banho, mas Mirella procura neutralizar os elogios do humorista, dando broncas e exigindo respeito.

Outro destaque ficou por conta da transformação de Miro, que estava loiro há dois dias, mas se arrependeu de ter feito a mudança. Apelidado de "Valdomilho", o neo-loiro tratou de desfazer o visual platinado com a ajuda de Fabiana. Ao vivo, Miro mandou um recado ao pai: "Prometo não tingir mais o cabelo, ok?", disse, bem-humorado.

A tarefa do dia obrigou os participantes a criarem uma coreografia na piscina, nos moldes do nado sincronizado. Pedro se revoltou, dizendo que não estava ali para dançar: "Olha o meu corpinho de bailarino", disse. Apesar do esbravejamento, o cantor encarou a tarefa para que ninguém fosse punido. Parece que, no final das contas, Pedro até que se divertiu.

Começam as especulações e articulações para a "roça". Com Danni Carlos já indicada, alguns participantes passaram a fazer verdadeiras campanhas para colocar adversários no páreo. Dani Souza tentou articular uma votação em massa na atriz Luciele. Ela não se cansava de argumentar e fazer cálculos.

Ela e Mirella tentaram convencer o fazendeiro Carlinhos a indicar Luciele, argumentando que ela tentou colocá-lo no páreo na semana anterior junto com Pedro, mas Carlinhos se disse dividido. As duas chegaram à conclusão que Miro corria perigo e Dani tratou de convencê-lo a votar com elas.

Jonathan estabeleceu que todos os participantes precisavam passar pelo menos uma vez pela "roça". Como Danni Carlos já estava indicada e Carlinhos tinha imunidade, a única pessoa ainda "virgem" de roça era Fabiana. Jonathan afirmou para a loira que poderia votar nela.

Durante a votação foi possível ver como funcionaram as articulações de votos dentro da casa. Enquanto Danni Carlos, Dado e Luciele votaram em Miro, Mirella, Dani Souza e Miro votaram em Luciele, o que empatou a disputa. Pedro, Jonathan e Fabiana deram votos irrelevantes para o resultado.

Mesmo com todo o esforço de Dani Souza e Mirella para colocar Luciele na "roça", a morena escapou da indicação com o voto minerva de Danni Carlos, que escolheu Miro mais uma vez.

O fazendeiro Carlinhos se baseou no critério "coletivo" para votar em Dado, dizendo que pequenas coisas que ele fazia no dia-a-dia incomodavam os outros participantes. Dado admitiu sua culpa e disse que às vezes é um pouco desleixado.

Veja como foi a votação:

Danni votou em Miro
Pedro votou em Mirella
Miro votou em Luciele
Danielle Souza votou em Luciele
Luciele votou em Miro
Mirella votou em Luciele
Fabiana votou em Pedro
Dado votou em Miro
Jonathan votou em Fabiana

Danni, que já estava na roça, desempatou a disputa votando novamente em Miro.

Carlinhos, fazendeiro da semana, votou em Dado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host