UOL Entretenimento Televisão

02/07/2009 - 22h52

Chuva e tranquilidade no "dia da Danni" na fazenda

da Redação
O clima parece ter se acalmado com a chuva que caiu nesta quinta-feira (2/7), em Itu, cidade onde é gravado o reality. Para Danni Carlos, aniversariante do dia, não poderia ser melhor: "Isso, Deus, lava tudo!", disse a cantora, que enfrenta sua primeira "roça" no próximo domingo, ao lado de Dado e Miro.

  • Reprodução

    Danni celebra seu aniversário na Fazenda

O programa se baseou quase inteiramente nos acontecimentos "pós-roça" da noite anterior e esclareceu algumas das declarações feitas durante a votação pelos participantes.

Fabiana havia dito: "só vou levar em conta o que acontece aqui, porque se fosse levar em conta lá fora, meu voto seria claro". Ela se referia à amiga Luciele, algo dos ataques de Dani Souza e Mirella. Ela poderia ter votado em Miro e assim garantido que Luciele estaria salva, mas preferiu se manter neutra votando em Pedro.

A edição mostrou a briga entre Luciele e Dani Souza, quando Luciele a acusou de mostrar demais seu corpo. A discussão fez com que Dani se empenhasse em uma verdadeira campanha para que Luciele fosse votada, mas não deu certo. No empate com Miro, o voto de Danni Carlos colocou o modelo na roça.

O programa também mostrou a briga de Dado e Miro, à qual o modelo se referiu quando Dado votou nele: "Eu tenho certeza que ele sabe porque nossa relação desafinou", disse Miro. Dado havia acertado o modelo acidentalmente com as cordas que amarravam a vaca e Miro ficou revoltado, mas Dado não soube pedir desculpas, provocando-o ainda mais.

Danni, Luciele e Dado conversaram sobre a saída de Danni; "Você não vai sair", diz Dado. Antes de dormir, Danni pega o violão e todos a acompanham na cantoria.

Dani Souza e Mirella continuam com o mesmo assunto: quem votou em quem. Declaram guerra a Luciele, dizendo que ela vai tentar agradar todo mundo para não ser indicada. As duas se juntam com Miro e passam a contar coisas sobre os outros participantes que os irritavam.

Ainda à noite, Danni, passeia entre os animais, chorando, enquanto Mirella e Jonathan preparam um bolo para seu aniversário. Ela volta e diz que está chocada com seu bolo: "Não achei que eu fosse ter um bolo de aniversário tão lindo", diz.

A cantora faz um pequeno discurso: "Acho que a casa está com uma harmonia maravilhosa de novo". Ela resolve dar três "primeiros pedaços" do bolo: um para Mirella, que preparou o doce, outro para Jonathan, "o engenheiro", e o terceiro para Dado, idealizador da "obra".

Carlinhos informa os participantes que há uma punição. Como alguns participantes deixaram de cumprir certas tarefas de maneira satisfatória e outros foram substituídos pelos amigos, eles terão que ficar 24 horas sem usar a academia. "Ufa!", brincou o fazendeiro da semana.

Dado, Danni e Luciele cantam "Um Certo Alguém", de Lulu Santos, e a música vira trilha sonora para o "não-romance" de Carlinhos e Mirella. "Se você não tivesse namorando, 'já era nóis'", disse Carlinhos. Mirella respondeu: "Aonde, 'já era nóis' o que?".

Carlinhos comenta com Jonathan, Fabiana e Mirella sobre Dado, dizendo que ele não está interessado em ajudar: "Não consigo falar com ele".

De manhã, o dia chuvoso manteve a maioria dos participantes na cama. Apenas Dado, Danni e Luciele levantaram para cumprir as tarefas. Enquanto alimenta as ovelhas, Luciele pede que elas colaborem: "Vai gente. Vai chover e vai estragar o meu cabelo"

Carlinhos e Mirella lembram de Fabio Arruda com carinho. Danni Carlos e Dani Souza conversam na cozinha: "Tudo mudou, todo mundo tá melhor, lavando e ajudando. Até eu", diz Danni.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host