UOL Entretenimento Televisão

30/06/2009 - 23h07

Danni Carlos perde o desafio semanal e já está na "roça"

Da Redação
Falta de sorte e um desempenho ruim no desafio semanal foram os responsáveis por indicar a cantora Danni Carlos para o "Tá na Roça" da semana, que acontece no próximo domingo (5).

DANNI CARLOS JÁ ESTÁ NA "ROÇA"

  • Reprodução

    Cantora perdeu o desafio semanal e é a primeira indicada para o "Tá na Roça"

O desafio foi realizado na tarde desta terça-feira (30) na fazenda e consistia em atravessar um circuito repleto de obstáculos como toras de madeira, tramas de cordas, feno e lama. Ao final do trajeto, cada participante precisava pendurar um colar com uma placa em seu pescoço, que servia para a segunda etapa da prova. As cinco pessoas que fizessem o circuito em menos tempo eram salvas automaticamente. Os quatro piores precisaram encarar a segunda fase, o desempate.

Pela ordem, os mais rápidos no desafio semanal foram Jonathan (55 segundos), Miro (1 minuto e cinco segundos), Dado (1 minuto e doze segundos), Pedro (1 minuto e 23 segundos) e Danielle Souza (1 minuto e 30 segundos).

As quatro piores no circuito: Mirella, Danni Carlos, Luciele e Fabiana se enfrentaram na segunda fase, que exigia apenas sorte. Cada uma carregava uma placa pendurada em seu pescoço com um número diferente. Mirella ficou com o número 2, Fabiana com o 4, Luciele com o 5 e Danni Carlos com 9. A indicada para a "roça" seria a aquela com a placa de número maior, ou seja, a cantora Danni Carlos.

Após receber de Britto Jr. o anúncio de que estava na "roça", Danni disse que isso faz parte do aprendizado em "A Fazenda" e que apenas ela e Carlinhos não haviam ido para a berlinda, esquecendo-se de Fabiana, que entrou depois no programa. O apresentador ainda questionou se ela sente que pode voltar da "roça". "Estou confiante que vai acontecer o melhor para mim", foi a resposta da cantora.

Danni Carlos descobre nesta quarta-feira (1º), durante a votação, quem são as duas pessoas que ela enfrenta no "Tá na Roça". E o público irá escolher em votação quem deve deixar o programa no próximo domingo.

Castigo

Mirella, Luciele, Fabiana e Danni Carlos, as quatro piores colocadas no desafio semanal, além de correrem o risco de ir para a "roça", enfrentaram uma segunda punição: lavar os macacões brancos que utilizaram na prova a mão, no tanque.

Já os cinco primeiros colocados: Jonathan, Miro, Dado, Pedro e Danielle ganharam a mordomia de usar a máquina de lavar e o sabão em pó patrocinador da prova para a limpeza dos macacões.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host