UOL Entretenimento Televisão

28/06/2009 - 23h43

Fábio pega o caminho da cidade com 59,5% dos votos. O novo fazendeiro é o humorista Carlinhos

Da Redação
O eliminado da semana é o consultor de etiqueta Fábio Arruda, com 59,5% dos votos. Fábio se disse "campeonérrimo" e foi recebido pela mãe com a frase "o bom filho a casa torna. Ele nasceu sem um milhão, viveu sem um milhão, não precisava conquistar esse dinheiro aqui". O resultado coincide com o obtido pela enquete do UOL.

Fábio escolheu como novo Fazendeiro da semana o humorista Carlinhos, ex-Mendigo do Pânico. O eliminado justificou a escolha dizendo: "É um dos participantes mais nobres deste programa". Antes do anúncio, Britto Jr. falou sobre "zebras", mas o público fez a vontade do consultor de etiqueta. Dado e Fábio dividiam a berlinda e o ator aparecia tenso.
  • REPRODUÇÃO

    Fábio Arruda é o eliminado da semana com 59,5% dos votos, Carlinhos é o novo fazendeiro

Fábio respondeu ao apresentador, antes de saber que estava fora, dizendo "sou vitoriosíssimo, eu já fiz tudo o que achei que pudesse fazer aqui. Se o público quiser que eu fique, eu respeitarei, mas gostaria de sair". Pedro, quando perguntado sobre seu desejo de sair ou ficar na fazenda, explica que compreende a posição de Fábio. Dado diz que quer ficar.

Durante a sabatina feita através da "porteira de voz", Dado disse que não compreendia a justificativa de Luciele ao indicá-lo para a "roça", mas logo salientou que está e - vai continuar - tentando conquistar "a chefinha".

Britto ainda fala aos indicados sobre uma semana de "ressaca emocional" pela qual passam os participantes depois de todas as desavenças em "A Fazenda'. E diz: "É normal fazer uma reflexão de 'como estou me saindo'" e, logo, comenta a reação que os indicados podem ter ao ser colocados na "roça" por alguns de seus "amigos". Dado, como ele próprio diz, veste a carapuça e se justifica "eu votei no Pedro e tenho certeza que ele vai voltar, olha a família, olha o fã clube que ele tem. Ele não vai embora", e não foi mesmo.

Antes, no sábado

Antes da eliminação era importante saber o que aconteceu na festa de sábado em "A Fazenda". O tema da balada, desta vez, foi lúdico: "Pijamas". Como numa noite adolescente na casa de um amigo, os peões usaram camisolões, pijamas, baby-dolls, camisolas, chinelinhos, toucas e pantufas num cenário aconchegante.

O clima de brincadeira contagiou todos os participantes e a tensão em "A Fazenda" se dissolveu. Jonathan Haagensen e Mirella Santos prepararam então uma traquinagem para Carlinhos: meteram um balde d´água sobre o humorista que levou a brincadeira numa boa. Animado, quem sabe com o clima mais "light", Pedro Leonardo confessa a Miro que não deseja abandonar o programa, enquanto Luciele e Danielle "Samambaia", na madrugada, trocam algumas palavras. As meninas não se falavam há vários dias, desde a alfinetada de Luciele em Samambaia ao dizer: "Aqui você não é a personagem, a Mulher-Samambaia. Você teoricamente não precisa mostrar a bunda toda hora".

Fábio Arruda dançou e aproveitou, tomou até umas tacinhas de champanhe a mais. Teve direito a curtir o hit "I Will Survive" e disse que aquela era sua despedida. Fábio ainda diz, na pista durante a festa, "eu gosto de todos aqui, menos da Luciele". A "Festa do Pijama" foi até às 5 da manhã, só quem não se animou para a balada e preferiu a cama foi a fazendeira da semana.

Os partipantes acabaram a farra dentro da piscina. Miro, Fabio e Pedro foram os primeiros a se jogar na água, e logo empurraram Mirella. Luciele, que tinha deixado o quarto, foi agarrada por Miro e, não sem lutar, atirada na piscina. Todos fizeram guerra com as bexigas que povoavam o espelho d´água, trocaram "caldos" e arriscaram "bombas" num clima brejeiro.

E no domingo...

Domingo de manhã, nem bem tinham pegado no sono, os peões foram acordados para cumprir algumas tarefas designadas pela fazendeira. A edição quis enfatizar o sono que dominava os participantes e se agarrou a "especial rebeldia" dos animais nas primeiras horas do dia.

O programa ainda fez uma retrospectiva dos principais acontecimentos da semana, salientando o destempero de Luciele com alguns participantes na cozinha, a discussão de Danni Carlos, Miro e Carlinhos por conta dos cuidados com a horta e a "chicotada" que Dado aplicou no "lombo" de Miro durante uma prova.

Ainda movidos pela comoção em torno da morte do Rei do Pop, os editores reprisaram a competição de covers de Michael Jackson. Na tarde que antecedia a eliminação, outra competição, um jogo turbinado por "trampolins" nos pés dos "peões" fez com que o clima de "sossego" fosse parcialmente quebrado, Mirella se enfurece com a juiza, Lucielle, e se refere a ela pejorativamente.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host