UOL Entretenimento Televisão

25/06/2009 - 23h52

Fazendeira Luciele e Dado viram alvo de críticas dos outros participantes

Da Redação

Desde que se tornou Fazendeira da semana, Luciele di Camargo anda perdendo as amizades que fez dentro da fazenda. A edição do programa mostrou que, após a briga com Danielle depois do talk-show na noite de terça-feira (23), a dupla Mirella e Samambaia declarou que ela deixou de ser amiga para ser apenas uma "jogadora". O consultor de etiqueta Fábio Arruda disse que Luciele é a pessoa que mais está "jogando" na casa e está interpretando um número ao lado de Pedro e Fabiana, o da "família Do-re-mi", além de criticar o fato de ela usar a história de sua família para se fazer de coitada.

DADO CRITICA, MAS TAMBÉM É ALVO DE COMENTÁRIOS EM "A FAZENDA"

  • Reprodução

    Dado comenta com Fábio Arruda que sabe "podres" sobre a família Camargo

Dado Dolabella, por sua vez, disse que sabe vários "podres" sobre a família de Luciele e que esses foram os reais motivos para ter se afastado da cantora Wanessa Camargo quando namoravam, mas afirmou que não irá revelá-los, pois essa é uma "atitude pequena", embora tenha vontade de contar o que sabe.

Por outro lado, Dado Dolabella também não é no momento dos participantes mais queridos em "A Fazenda". Após o desentendimento com Miro na manhã de quarta-feira (24), em que ele chicoteou sem querer o modelo, Dado foi alvo dos votos dos amigos Carlinhos e Jonathan. Miro votou em Pedro, mas depois se arrependeu e tentou trocar o voto.

Irritado após a votação, Miro partiu para cima de Dado e quis saber do ator o motivo de ele ter trocado de voto na última hora. Dado combinou de votar em Carlinhos, mas na hora H votou em Pedro. Miro, que iria votar em Dado, desistiu e votou em Pedro, mas se arrependeu, pois seu voto colocou o cantor na "roça". O bate-boca só não foi maior porque Jonathan interviu e disse que Miro foi inocente e que se ele se desentendeu com Dado, que tivesse votado nele, não esperasse que outra pessoa fizesse isso por ele.

Na manhã dessa quinta-feira, a votação voltou a ser assunto entre Jonathan e Carlinhos. O humorista disse que Dado pode muito bem blefar se quiser, pois é um jogo, mas os dois criticaram a postura de Dado de sempre chamar os outros para a briga, de se "fazer de durão" e logo depois chorar e pedir desculpas. Segundo Jonathan, ele admira Theo por "ter se feito de louco" desde o momento que chegou até ir embora da fazenda.

Outra dupla que quis acertar seus ponteiros foi Dado e Luciele. Durante a votação a atriz disse que não vê clareza nas atitudes dele. O ator então tentou mostrar "quem ele realmente é" cantando uma música para ela.

Preocupada com Latino

Alheia às brigas por causa de voto, Mirella se mostrou preocupada com o que Latino pode estar pensando de seu envolvimento com o humorista Carlinhos, e pediu para ele se afastar dela. A dançarina acha que seu marido pode estar interpretando de outra forma as brincadeiras entre os dois e desabafou com a amiga Danielle. Chorando, ela disse que seu único medo é sair do programa e ver que Latino entendeu tudo errado.

Carlinhos ouviu tudo e disse compreender, mas ficou chateado com a decisão de Mirella e argumentou que Latino, quando a deixou participar do reality, sabia que "estava correndo esse risco". Em outro momento, o humorista desabafou com Pedro que essa ideia só pode ter partido de Danielle.

Os amigos Pedro e Carlinhos ainda confessaram um ao outro em tom de tristeza que o jogo está ficando "muito sério", que o clima na fazenda está cada vez mais estranho, esquisito e que há brigas demais.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host