UOL Entretenimento Televisão

24/06/2009 - 23h11

Dado, Fábio e Pedro estão no "Tá na Roça" da semana em "A Fazenda"

Da Redação
A votação dessa semana em "A Fazenda" colocou Pedro Leonardo e Dado Dolabella na berlinda junto de Fábio Arruda, que na tarde de terça-feira (23) perdeu o desafio semanal e ganhou automaticamente um lugar na "roça". Pedro recebeu três votos dos outros participantes e Dado foi indicado por Luciele, Fazendeira da semana.

PEDRO, FÁBIO E DADO FORMAM O "TÁ NA ROÇA" DESSA SEMANA

  • Reprodução

    Os três ficam cabisbaixos após a formação da "roça". Um deixará o reality no domingo (28/06)

Com a saída de Theo Becker no último domingo (21), os votos combinados voltaram a reinar no reality show. Para garantir a saída de Fábio, que disse não aguentar mais o confinamento e ter cumprido sua "jornada no programa", Dado, Miro e o próprio Fábio votaram em Pedro, considerado um competidor forte por todos os participantes. Miro, no entanto, se arrependeu do voto e pediu para trocar, mas segundo as regras do programa não foi possível. As duplas Mirella e Danielle e Danni Carlos e Fabiana continuaram a tática do "voto trocado" para não se comprometer em mandar alguém para a "roça".

O terceiro "roceiro", Dado, ganhou os votos de Jonathan e Carlinhos, mas foi indicado também por Luciele, a Fazendeira da semana, que deu como justificativa o fato de ele não ajudar nas tarefas domésticas. A irmã de Zezé di Camargo e Luciano disse ainda que já tinha o voto decidido desde a semana passada.

O ator não se mostrou satisfeito com a justificativa de Luciele e logo após a votação foi conversar com ela. A atriz fez questão de garantir que o voto não foi pessoal, já que Dado namorou Wanessa, sua sobrinha. Mas na tarde desta quarta-feira (24), Dado chegou a dizer a Miro que não se indisporia com Luciele por saber "muitos podres" sobre a família dela e não querer revelar "os reais motivos" para seu namoro com Wanessa Camargo ter acabado.

Briga ao vivo

Se Dado evitou o atrito com Luciele na votação, o mesmo não aconteceu entre ele e o apresentador Britto Jr. O ator aproveitou a votação ao vivo para fazer uma reclamação sobre a produção do programa. No momento em que deveria comentar o voto que recebeu de Jonathan, Dado disse para as câmeras que estava chateado com a produção, que parou de fornecer seu remédio contra insônia.

Britto Jr. defendeu a produção e disse que Dado recebeu sim o remédio quando solicitou, mas que só receberá a medicação novamente quando pedi-la para a câmera da produção e após ser feita uma avaliação dos médicos de plantão.

O ator disse que recebeu uma carta nesta quarta-feira (24) comunicando que ele não receberia mais o remédio e que, antes de assinar o contrato para participar do reality, havia sido combinado que ele poderia ter acesso ao medicamento sempre que precisasse.

Veja como foi a votação

Fábio votou em Pedro
Miro votou em Pedro
Mirella votou em Danielle
Danielle votou em Mirella
Dado votou em Pedro
Fabiana votou em Danni Carlos
Carlinhos votou em Dado
Danni Carlos votou em Fabiana
Jonathan votou em Dado
Pedro votou em Carlinhos
Luciele, Fazendeira da semana, indica Dado

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host