UOL Entretenimento Televisão

24/06/2009 - 17h19

Luciele e Danielle discutem após brincadeira entre os participantes em "A Fazenda"

Da Redação
O clima esquentou na sede da fazenda após o jogo "Pergunta de Gente Grande", uma brincadeira realizada na noite de terça-feira (23) para animar os participantes. O "talk-show", apresentado pela fazendeira Luciele di Camargo, começou com uma entrevista com Fábio Arruda, o primeiro indicado para a "roça", que respondeu questões sobre sua vida pessoal e, principalmente, sobre a estadia em "A Fazenda".

LUCIELE E DANIELLE DISCUTEM APÓS BRINCADEIRA

Ao entrevistar Danielle Souza, Luciele anunciou: "Uma mulher que, aonde vai, entra muda e sai planta". "Você tem alguma mania ou superstição?", quis saber a fazendeira. "Tenho mania de organização", declarou a modelo, mas foi imediatamente contestada. "Aonde?", duvidaram os outros participantes. "Pode colocar isso em prática aqui, viu?", aconselhou Luciele. A morena também respondeu quantos parceiros sexuais já teve. "Eu não sei, nunca contei". "Desculpe, gente, ela só sabe contar até dez", zombou a apresentadora.

Mais tarde, Luciele percebeu que a brincadeira gerou bastante desconforto e Danielle questionou a fazendeira sobre sua postura durante o jogo, tratando-a como uma mulher vulgar. Danielle reclamou que foi a pessoa com quem Luciele mais pegou pesado. "Agora quero que você fale o que você acha da minha pessoa", disse Danielle. "Seu trabalho mostra muito o lado sensual. Você quer mudar? Aqui você não é a personagem, a Mulher-Samambaia. Você teoricamente não precisa mostrar a bunda toda hora", retrucou com sinceridade Luciele.

Danielle acaba ainda mais ofendida com a resposta. A fazendeira ainda tenta se explicar, dizendo que não a considera vulgar e que deu apenas sua opinião sobre como a moça poderia mudar sua imagem. "Acho que aqui é uma ótima oportunidade para você mostrar seu outro lado", defendeu Luciele, que logo depois deixou o quarto.

Danielle então vai aos prantos no quarto coletivo após a discussão com Luciele. A modelo fica revoltada com a postura de da nova Fazendeira. Jonathan, Mirella, Fábio e Fabiana a consolam: "Eu demorei três anos pra ficar amiga dela. Ela tem mesmo um humor meio ácido, ela perdeu a mão em todas as brincadeiras", disse Fabiana, que é a melhor amiga de Luciele fora do confinamento.

Arrependida, Luciele volta ao quarto coletivo e chama Danielle para conversar no banheiro. "Desculpa, não era minha intenção, eu estava tensa, nervosa, preocupada com amanhã (dia de votação)". Chorando muito, Dannielle respondeu: "Eu gosto de você". A fazendeira então tenta fazer as pazes de qualquer maneira: "Eu sei que às vezes eu sou grossa, mas eu tenho maior respeito. Não queria ofender você e a Mirella".

Luciele ainda tenta dar conselhos sobre a exposição que Danielle faz do corpo: "Eu já ia te dar um toque antes, você é linda, eu sei que você é assim na sua casa, mas aqui tem milhões de pessoas assistindo. Não quero que você fique triste comigo, me perdoa", implora a Fazendeira. Samambaia, ainda chorando muito, só consegue dizer que gosta de Luciele: "Eu gosto de você baixinha".

As pazes, no entanto, podem não ter passado de encenação, já que durante a madrugada Danielle e Mirella se juntaram para falar sobre Luciele. "Antes eu via ela como uma amiga e agora eu vejo como uma jogadora", disparou Danielle. Entre as várias teorias para explicar a rispidez da fazendeira, a mais comentada é um possível ciúmes de Luciele em relação a Carlinhos: "Ela me disse que eu vivo atrás do Carlinhos, eu disse que eu não fico não, ele que fica atrás de mim. Eu disse que é ela quem vive atrás dele. Ela ficou brava comigo", revelou Mirella.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host