UOL Entretenimento Televisão

22/06/2009 - 22h45

Fazendeira Luciele diz que já tem três nomes para indicar para a "roça"

Da Redação
Nomeada Fazendeira da semana por Theo, o eliminado de domingo (21), Luciele já começou a impor seu estilo de administração em seu primeiro dia como "chefe" da fazenda. Primeira mulher a assumir a função, além de dividir as tarefas originais, como ordenhar a vaca, recolher os ovos e levar as ovelhas para o piquete, a irmã de Zezé di Camargo e Luciano resolveu também "colocar ordem na casa", separando tarefas dentro da sede da fazenda, como lavar louça, limpar quartos e banheiro, segundo mostrou a edição do programa de hoje.

LUCIELE DIZ QUE JÁ TEM NOMES PARA INDICAR PARA A "ROÇA"

  • Reprodução

    Fazendeira da semana, Luciele adotou nova divisão de tarefas para "colocar ordem na casa"

A atriz, que na semana passada "surtou" e passeou pela fazenda com um cobertor na cabeça, confessou a amiga Fabiana na ocasião que está cansada de trabalhar para os demais e que há muita gente folgada entre os participantes. Sendo assim, ela decidiu ver quem realmente trabalha e quem se "encosta" para fazer sua indicação para a "roça" na quarta-feira (24).

Apesar da suposta ordem e dos novos critérios adotados, Luciele deu a entender que já tem uma lista de três possíveis nomes para indicar, entre eles o de Dado Dolabella, que seria seu alvo na votação passada, mas escapou por causa das brigas de Theo. Dado, por sua vez, não pareceu feliz com as novas divisões impostas por Luciele, e fez algumas caras feias enquanto ela dividia as novas tarefas, mas terá que cumprir o que foi designado.

Luciele disse às amigas que quer uma nova "roça" composta só por homens, como a anterior, que teve Miro, Jonathan e Theo, e que entre suas possíveis escolhas estão dois participantes que ela considera muito "fortes" e outro nem tanto. A atriz já descartou indicar Jonathan novamente, por ele ter voltado de duas "roças" seguidas.

Voto virou problema

A edição mostrou ainda o "clima de paz" que passou a reinar na fazenda após a eliminação de Theo. De tanta euforia, os homens da casa nem dormiram da noite de ontem para hoje. Pedro aproveitou até para investir em Danielle, tentando a qualquer custo deitar ao lado da modelo na cama, mas o máximo que conseguiu foi machucar acidentalmente o rosto dela.

Preocupados sem saber em quem votar, os participantes já começam a combinar "votos casados". Danni Carlos tentou se acertar com Fabiana, mas a atriz disse que já tinha estabelecido um critério para adotar na votação. Pedro e Carlinhos, que costumavam votar entre si, cogitaram a possibilidade de retomar o voto trocado. Jonathan, que foi duas vezes para a "roça", disse que seu critério será votar em quem ainda não foi.

O intérprete do personagem Mendigo deixou ainda escapar que Danni Carlos pode ser um possível voto entre as mulheres, por não ajudar nas tarefas domésticas. A nova divisão das tarefas, se não funcionar nos próximos dias, pode criar mais atritos e revelar novos desafetos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host