UOL Entretenimento Televisão

21/06/2009 - 23h27

Theo é eliminado com 51,8% dos votos; Luciele é a nova fazendeira da semana

Da Redação
Theo Becker foi o eliminado desta noite em "A Fazenda" com 51,8% dos votos, resultado que bate com a opinião dos internautas UOL. Com direito a parábola sobre reconhecimento, honestidade e lealdade como despedida, o ator fechou sua passagem conturbada pela fazenda, onde foi retratado como instável e agressivo pelos participantes e pela edição do programa.
  • Reprodução

    Com 51,8% Theo é eliminado , declara seu amor por ex e escolhe Luciele como "fazendeira"

Ao receber a notícia, Theo declarou que era uma decisão de Deus e ele a aceitaria de bom grado. Ao encontrar os pais, Theo disse mais uma vez que teve altos e baixos e que o remédio que tomou para "secar" mexeu com seu temperamento. A mãe de Theo, dona Vera, respondeu a Britto que não reconhecia seu filho em muitos momentos e que "ele é um homem de caráter".

Antes de "pegar a estrada", Theo havia dito que precisava desta última chance porque gostaria de doar uma parte do prêmio para a "mãe de Cazuza" (Fundação Viva Cazuza) e queria lutar pelo amor da ex-namorada, Andressa.

Jonathan foi o primeiro a voltar para a sede da fazenda e, ao chegar na sala, começaram as especulações sobre a "certa" eliminação de Theo. Logo Miro também voltaria para o convivio com os outros participantes, pelo menos por mais uma semana. Theo, do lado de fora, escolheu uma mulher para ser a "fazendeira" da semana, Luciele Di Camargo, e justificou que essa era uma forma de se desculpar pela briga boba que teve com ela.

Como de costume a edição do programa fez um apanhado dos fatos ocorridos nas semanas anteriores, mas com uma diferença: o apresentador deixou claro que esta era a eliminação com número recorde de votos, porém não disse qual foi o montante. Britto Jr. começou e terminou o programa deste domingo conversando com os três participantes que estão "na roça".

O primeiro a falar foi Jonathan: "É uma motanha russa, são muitas sensações, mas estou confiante". Durante a eliminação, Jonathan, ao responder uma pergunta, falou que Theo não era honesto em todos os momentos.

Britto então passou o direito da palavra a Theo Becker, que disse estar confiante e reconheceu que seu principal defeito era "dar um dedo para entrar numa briga e uma mão para não sair dela". Theo ainda mostrava esperança em dizer que "o Brasil conhece o verdadeiro Theo Becker, não seria possível enganar tanta gente por tanto tempo". As imagens escolhidas mostraram, principalmente, algumas brigas do ator com outros participantes, além de suas declarações de amor pela ex-namorada, Andressa.

Por fim, Miro falou. "Eu estou aprendendo com o Johnny (Jonathan), estou um pouco nervoso, mas também confiante". Miro foi retratado em diversas atividades físicas como a execução de alguma tarefa ou uma sessão de musculação. A edição do programa ainda lembrou o caso de Miro com Babi, a eliminada da última semana, e a busca por "equilíbrio" em momentos de isolamento e meditação do modelo.

O programa ainda retratou momentos da "Festa Pirata" que aconteceu na noite de sábado (20), dando ênfase ao "tesouro" que os "peões-piratas" precisavam encontrar. Eram cartas de pessoas queridas, palavras de carinho e incentivo que cada um leu em voz alta. A descontração também ficou por conta de Carlinhos, o Mendigo. O humorista em diversos instantes imitou Danni Carlos, Mirella Santos, Luciele Di Camargo, Fábio Arruda e Theo Becker arrancando gargalhadas dos companheiros.

Record fala com ex-namorada de Theo Becker

Todos que acompanham "A Fazenda" já ouviram Theo falar de sua ex-namorada, Andressa. O ator deu o nome da amada a uma égua, escreveu uma declaração de amor para ela com lenha no dia dos namorados e inúmeras vezes disse que a amava e lutaria por ela, além de conversar com uma foto da moça.

Andressa atendeu a repórter Cris Couto e declarou que durante o tempo em que namorou o gaúcho, por dois anos e meio, Theo não apresentava o comportamento instável que a edição do programa revela: "Ele tinha temperamento forte, mas sempre foi calmo".

A ex-namorada de Theo desconsiderou a possibilidade de reatar um namoro com o ator. Andressa declarou que está namorando outro rapaz e que Theo "não vai ter tempo de vir atrás de mim, a imprensa vai assediar muito ele".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host