UOL Entretenimento Televisão

21/06/2009 - 00h16

Brigas marcam o início do final de semana; Miro e Theo chegam ao limite e quase se agridem

Da Redação
Sossego é uma palavra que parece passar longe de "A Fazenda". O início desse fim de semana foi recheado de novos desentendimentos. Theo Becker e Fábio Arruda discutiram na manhã de sexta e, à tarde, foi a vez de Miro e Theo se estranharem. O modelo precisou ser contido por outros participantes aos se descontrolar e partir para cima do ator gaúcho.
  • Reprodução

    Depois de ficar nu, Theo é repreendido por Miro. Os dois se desentendem e são contidos


Miro tomou as dores das mulheres que estavam no quarto quando Theo trocou a cueca que vestia por uma sunga, ficando nu por alguns segundos. O ator seguiu para o chuveiro enquanto os participantes que presenciaram a cena discutiam o ocorrido. Theo, por sua vez, falava sozinho no banheiro "se vocês querem guerra, vão ter guerra! Eu estou no meu direito de ficar nu!".

Ao voltar para o quarto, Theo se troca protegido por uma toalha e é desafiado por Miro: "Porque nocê não fica nu agora?". Começa uma série de provocações entre os dois participantes, Theo então se estapeia e desafia que Miro faça o mesmo. O clima esquenta, Miro fica cada vez mais irritado e precisa ser contido por alguns colegas.

Para acalmar a agressividade dos participantes, Pedro Leonardo afasta Theo e pede que o ator passe a noite na "casa da árvore". Dentro da sede, o clima é o pior possível, enquanto Theo fala sozinho e, mais uma vez, diz que os demais participantes estão "contra ele".

No sábado, a fazenda amanhece mais tranquila. No final da tarde os jogadores se preparam para a "Festa Pirata". Roupas, maquiagem e um cenário que conta com um navio a vela compoem o clima. Theo permanece "isolado" e falando sozinho. No domingo é dia de saber quem pega a estrada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host