UOL Entretenimento Televisão

19/06/2009 - 22h50

Theo Becker provoca Fábio Arruda, que cogita deixar o programa

Da Redação
Após selar uma trégua das brigas na fazenda dando um abraço emocionado em Pedro Leonardo na tarde de quinta-feira (18), Theo Becker voltou a se indispor com um dos moradores. Desta vez o "eleito" foi o consultor de etiqueta Fábio Arruda.

CANSADO DAS PROVOCAÇÕES DE THEO, FÁBIO COGITA DEIXAR O PROGRAMA

  • Reprodução
A briga, que durou boa parte do dia, começou logo no toque de despertar, segundo mostrou a edição do programa. Theo levantou mais cedo que o galo e deu início às provocações ao consultor, que ainda dormia, dizendo que ele nunca acordava antes do meio-dia e que irá colocá-lo para ordenhar a vaca caso seja fazendeiro da semana de novo.

Fábio acordou irritado e xingou Theo, que respondeu dizendo que o consultor de etiqueta era quem usava palavras de "baixo escalão". Fábio o corrigiu e o chamou de burro e daí teve início uma troca sem fim de ofensas de ambas as partes.

Theo criticou o hálito de Fábio e disse que ele era "um nada" e que ninguém o amava, Fábio por sua vez revidou dizendo que Theo é demente, um ator medíocre, sem talento e "pobre coitado", que sempre diz o quanto precisa do prêmio em dinheiro do programa.

O ápice da briga aconteceu enquanto Theo regava as plantas e propositalmente molhou o pé de Fábio, que estava por perto. Fábio pediu para ele se afastar e diante da negativa do ator o empurrou, e foi acusado de agressão por Theo.

Cansado da pressão psicológica de Theo, que a todo momento procurava estar por perto dizendo algo para provocá-lo, Fábio Arruda desabou a chorar na sede da fazenda ao lado de Fabiana, Mirella e Danielle, que o consolaram. Logo depois, Fábio foi conversar com Danni Carlos e anunciou sua decisão: "Lembra que eu falei que ia falar com você? Eu decidi já e vou sair do programa hoje", disse em tom de alívio.

A cantora Danni Carlos conversou com ele e tentou persuadi-lo do contrário, mas a edição não revelou se Fábio foi convencido pela amiga a ficar ou se realmente levou a sério a decisão de abandonar o jogo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host