UOL Entretenimento Televisão

18/06/2009 - 18h18

Theo e Pedro se abraçam e fazem as pazes após a votação de quarta; veja vídeo

Da Redação
Após uma votação tensa na noite de quarta-feira (17), em que Theo Becker foi indicado para a "roça" com nove votos dos dez possíveis de seus colegas de "A Fazenda", o ator voltou a ganhar hoje um aliado no jogo. Pedro Leonardo, que chegou a dizer que votaria em Theo ontem, voltou atrás e propôs uma trégua ao "gelo" que estava dando no ator.

Veja o vídeo com todo o episódio abaixo:

PEDRO E THEO SE ABRAÇAM E FAZEM AS PAZES APÓS VOTAÇÃO

O clima de reconciliação começou durante o preparo do almoço. Pedro tocava a música "Tempo Perdido", da Legião Urbana, e emocionou a todos com sua interpretação. Depois, em silêncio, como que afetado pela mensagem da música, Pedro se levantou e foi abraçar Theo. O ator se emocionou, chorou e depois de um tempo foi até Pedro e retribuir o abraço. "Eu também te adoro", disse Theo.

Theo disse novamente que está cansado de brigar e anunciou: "Deixa com Deus. Ele vai fazer tudo certo. Se eu sair daqui vai ser de cabeça erguida. Vocês vão ficar em paz e pronto. Se eu voltar, vou tentar ficar em paz também".

Recorde de audiência

Com a formação do "Tá na Roça" de ontem, em que mais dois participantes foram indicados para a berlinda, "A Fazenda" superou os índices de audiência que vinha obtendo até então, com média de 21 pontos no Rio de Janeiro, e pico de 25 pontos, e 17 pontos em São Paulo, com pico de 22. Na capital carioca o reality show chegou a ficar em primeiro lugar por aproximadamente 10 minutos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host