UOL Entretenimento Televisão

17/06/2009 - 23h20

Com 9 votos dos participantes, Theo está na "roça" ao lado de Miro e Jonathan

Da Redação
Participante mais polêmico de "A Fazenda", Theo Becker conseguiu provocar a ira dos demais e receber uma votação quase unânime para a berlinda do programa no próximo domingo (21). Com nove dos dez votos possíveis - já que ele não poderia indicar a si mesmo - o ator está "na roça" e se junta a Jonathan, que perdeu o desafio semanal, e Miro, indicado pelo fazendeiro da semana.

COM 9 VOTOS, THEO VAI PARA A "ROÇA" AO LADO DE JONATHAN E MIRO

  • Reprodução

    Theo, Jonathan e Miro se enfrentam no terceiro "Tá na Roça" de "A Fazenda"

A indicação desta quarta-feira (17) começou bem mais tensa que o "normal", já que horas antes Theo havia arrumado briga com Mirella, levantando suspeitas sobre o passado em comum dos dois. O ator chegou a dizer que Mirella quis entrar em seu quarto de hotel em Florianópolis durante um evento em 2001, mas foi expulsa por ele e um amigo. Já Mirella disse que Theo tentou agarrá-la à força em uma boate na mesma época.

A desarmonia causada por Theo e ameaças feitas por ele foram os motivos apontados por quase todos os participantes que votaram nele. E até Pedro, com fama de apaziguador entre os participantes, revelou que se não fosse o fazendeiro da semana indicaria Theo, mas optou por mandar Miro por não ter cumprido uma parte das tarefas designadas a ele.

A todo momento Theo tentava se explicar e argumentar diante das justificativas dos demais participantes durante a votação, que foram muitas, causando inúmeras discussões paralelas e atrasando a votação. O ator chegou até a pedir para o apresentador Britto Jr. para ler trechos de um livro que havia separado para a ocasião, mas no final acabou falando sozinho.

Agora Theo, Jonathan e Miro aguardam a decisão do público para saber quem deixa o programa no domingo (21/06).

Veja como foi a votação

Jonathan votou em Theo
Danni votou em Theo
Miro votou em Theo
Lucielle votou em Theo
Theo votou em Miro
Carlinhos votou em Miro
Mirella votou em Theo
Danielle votou em Theo
Dado votou em Theo
Fabiana votou em Theo
Fábio votou em Theo
Pedro, o fazendeiro da semana, indicou Miro

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host