UOL Entretenimento Televisão

15/06/2009 - 17h19

Pedro Leonardo fica sabendo que é o novo fazendeiro da casa

Da Redação
Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16h, todos os participantes de "A Fazenda" se reuniram do lado de fora da sede para receber a notícia de quem é o fazendeiro da semana. Theo, que ocupava o cargo até então, fez o anúncio e revelou que Pedro Leonardo é o novo fazendeiro da casa, segundo indicação da eliminada da noite de domingo (14), Babi.
  • Divulgação

    Theo mostra para Pedro a ficha da produção com o nome do novo fazendeiro da semana, escolhido pela eliminada Babi na noite de domingo (14)

O cantor, porém, não recebeu a notícia com muita animação e disse a Miro que muitos pensam que ali é uma colônia de férias. Pedro em seguida ficou em silêncio, pensando sobre a pressão que terá sobre seus ombros nos próximos dias.

Na hora de distribuir as tarefas que todos devem executar durante a semana, o novo fazendeiro reuniu os participantes para dar um aviso antes da distribuição. Em tom sério, Pedro disse: "Pessoal, eu quero deixar claro para todos que eu não tenho em quem votar, pois me dou bem com todo mundo, então o critério que eu vou adotar para a indicação da 'roça' será o atraso nas tarefas designadas. Quem atrasar, vai pra 'roça'!".

Depois de dar o aviso, Pedro perguntou se alguém queria se manifestar para alguma tarefa e Miro foi o primeiro a pedir para alimentar os animais. Fabiana, que chegou na noite de ontem, ficará responsável pela horta, Luciele vai levar as ovelhas para o piquete, Danni Carlos escovará os cavalos, Carlinhos vai ordenhar a vaca e o galinheiro ficou por conta de Mirella.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host