UOL Entretenimento Televisão

14/06/2009 - 23h07

Babi é eliminada com 50,8% dos votos e Fabiana Alvarez entra no programa

Da Redação
A atriz Babi Xavier foi a eliminada deste domingo do programa "A Fazenda" com 50,8% dos votos do público. O resultado coincide com a opinião dos internautas UOL, que também a escolheram para deixar o programa esta semana. "Obrigada meu Deus, obrigada a quem votou. Que alívio. Sabe por quê? Porque já tive a experiência que quis ter. Quem se impõe e diz a verdade às vezes não agrada", disse ao saber do resultado.

BABI DEIXA "A FAZENDA" COM 50,8% DOS VOTOS DO PÚBLICO

No seu discurso de despedida, Babi aproveitou para pedir emprego: "Eu quero ter um programa assim nessa emissora e você sabe disso", falou para Britto Jr. Na saída, ela foi surpreendida com a missão de escolher o Fazendeiro da Semana: "vou escolher a pessoa que mais me embeveceu aqui dentro. O mais novo e mais maduro: Pedro Leonardo", declarou.

Depois da saída de Babi, Britto Jr. anunciou a entrada de uma nova participante, que entra para substituir a desistente Bárbara Koboldt. A atriz Fabiana Alvarez, que mora na Grécia com o marido, que é jogador de futebol, é a nova moradora da Fazenda.

Para ajudar suas chances de ser bem recebida pelo grupo, Britto Jr. enviou com Fabiana o cobiçado violão, que é constantemente confiscado dos participantes. Mas o instrumento virou coadjuvante: assim que apareceu na porta da sede, Fabiana foi recebida com gritos e lágrimas de alegria por Luciele, que revelou que nova moradora é sua melhor amiga.

Babi x Miro

A edição foi marcada pela revelação, por Babi, de um novo lado no caso da combinação de votos orquestrada por ela contra Danni Carlos. Ela contou que o modelo (que apareceu falando mal dela para os demais participantes, inclusive detalhes íntimos do casal e críticas à aparência da apresentadora) a procurou desde o começo dizendo que queria viver um grande amor. E que, no dia da votação, pediu ajuda a ela porque estava "muito preocupado" com a possibilidade de ser votado, porque era o "menos famoso". Ela teria então organizado os votos contra Danni para ajudá-lo. Mas acabou sozinha. "Fiquei chocada. Você tem que dar 40% pros seus empresários, porque você foi muito bem orientado. Fez o que fez e ainda saiu de pegador", disse Babi ao contar o caso para Pedro Leonardo e Jonathan, que se mostraram muito impressionados.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host