UOL Entretenimento Televisão

10/06/2009 - 17h53

Indireta para Britto Jr.? "Não sou jornalista, não preciso ter ética", diz Boninho

Da Redação
Apesar de ter atendido o pedido da Globo e suspendido os comentários que fazia sobre programas da Record no Twitter, o diretor Boninho reagiu nesta quarta (10) à declaração de Britto Jr. publicada pela coluna Ooops! de que Boninho seria "antiético".

DANIELLE PERDE DESAFIO E É INDICADA AO "TÁ NA ROÇA"

  • Reprodução
O diretor da Globo manteve a decisão de não citar mais diretamente a concorrência. Mas, coincidência ou não, minutos após a publicação da entrevista fez o seguinte comentário: "Pensamento do dia: não sou jornalista, não preciso ter ética!".

Fã declarado do Twitter (chegou a postar que gostava tanto da ferramenta que estava pensando em uma forma de colocá-la no BBB), Boninho usa sua página com frequência para comentar notícias sobre ele e seus programas. Na estreia de "A Fazenda", publicou comentários ao longo de toda a transmissão. As declarações, em geral, foram negativas, como "Tá lento, arrastado, chato?? Quando vai começar o programa, estou quase desistindo e alugando um filme!".

Sobre as declarações de Boninho, Britto Jr. disse à Ooops!: "Ele é antiético, o que ele fez foi antiético. Em vez de ficar fazendo comparação (com o BBB), o Boninho deveria é olhar o time, o quintal dele".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host