UOL Entretenimento Televisão

10/06/2009 - 23h02

Danielle, Babi e Jonathan se enfrentam na segunda "roça" de "A Fazenda"

Da Redação

A segunda berlinda de "A Fazenda" começou a ser formada na terça-feira (09) com o desafio semanal. Danielle Souza, a Samambaia, teve o pior desempenho na prova e garantiu sua vaga no "Tá na Roça". Os outros dois participantes a enfrentar a "roça" de domingo (14) foram decididos em votação nessa quarta-feira (10): Babi foi eleita pelo voto dos moradores da fazenda e Jonathan foi escolhido pelo fazendeiro da semana, Theo Becker.

BABI, DANIELLE E JONATHAN ESTÃO NA "ROÇA" DE DOMINGO

  • Reprodução

A votação começou com Danielle indicando Babi por achar que ela "estava jogando". Em seguida, Fábio Arruda votou em Mirella em uma combinação de votos trocados, já que ela também votou nele. Outros participantes que também usaram essa tática foram Carlinhos e Pedro Leonardo. Para os quatro ainda não há motivos fortes para mandar alguém para a "roça", por isso combinaram votos indicando alguém próximo que acham que não corre o risco de sair.

Se para alguns participantes os votos ainda estão "em cima do muro", para outros a hostilidade é declarada. Miro votou em Jonathan e recebeu um voto em troca por causa dos vários desentendimentos entre os dois. Jonathan, que na manhã de hoje também discutiu com Theo, disse que só não votou nele por Theo ser o fazendeiro da semana.

Outra rivalidade aparente na votação dessa quarta foi entre Babi e Danni Carlos. Babi justificou seu voto na cantora dizendo que ela "fala pouco" e que tem medo disso, mas disse que fora da fazenda até poderiam ser amigas. Já Danni votou em Babi e deu uma justificativa curta: "estava em dúvida, mas me decidi, é a Babi". Querendo uma razão mais concreta, Babi recebeu de volta sua frase: "É isso, eu falo pouco", encerrou Danni.

Dado Dolabella, que foi o único a não receber votos, resolveu "colocar lenha na fogueira" e deu o voto decisivo em Babi, mandando-a para a "roça". Em sua justificativa ele defendeu Danni Carlos e disse que Babi foi indelicada e que se surpreendeu com ela e a maneira como está focada no jogo.

Theo Becker, que na semana passada brigou com Dado, começou sua justificativa defendendo o amigo, com quem fez as pazes durante o nascimento da ovelhinha Tirulipa, e mandou para a "roça" seu mais recente desafeto, Jonathan. Alegando que o ator o desrespeitou e que transmite uma "energia" negativa, Theo completou dizendo que achava que o conhecia, mas não conhece.

Agora Danielle, Babi e Jonathan se enfrentam na eliminação no domingo (14/06), em que um deles se despedirá do reality.

Veja como foi a votação:

Danielle votou em Babi
Fábio votou em Mirella
Jonathan votou em Miro
Miro votou em Jonathan
Carlinhos votou em Pedro
Babi votou em Danni
Danni votou em Babi
Mirella votou em Fábio
Dado votou em Babi
Luciele votou em Miro
Pedro votou em Carlinhos
Theo, fazendeiro da semana, indicou Jonathan

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host