UOL Entretenimento Televisão

08/06/2009 - 12h13

Theo e Dado ajudam em parto de ovelha e batizam "filho" juntos

Da Redação

Depois de fazerem as pazes na noite deste domingo (07), os "peões" Theo e Dado foram juntos ajudar no parto da ovelha que estava prenhe durante a madrugada.

Por volta de meia-noite e meia, os dois foram se preparar para o parto da ovelha. Supervisionados por profissionais, colocaram luvas cirúrgicas e seguiram as instruções. Theo ficou responsável por segurar a ovelha e pressionar sua barriga. Nervoso e emocionado, ele desatou a conversar com o animal.

NASCE TIRULIRA BECKER DOLABELLA, O FILHOTE DA OVELHA

  • Divulgação

Observando tudo, Dado foi convocado pelo veterinário e começou a puxar o filhotinho para fora. "Tem que puxar tanto assim?", espantou-se. "É assim mesmo. Força!", orientaram os especialistas. A todo momento, Theo pedia calma e abanava a mamãe ovelha, enquanto segurava sua cabeça. Algumas tentativas depois, Tirulira Becker Dolabella nasceu.

Emocionados, os dois ficaram felizes pelo trabalho e logo correram para avisar os outros peões do nascimento. Algum tempo depois, todos puderam visitar o filhote. Danni Carlos se emocionou tanto com a cena que chorou ao ver a mãe cuidando de sua cria.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host