UOL Entretenimento Televisão

04/06/2009 - 22h35

Miro e Babi começam a se entender

da Redação
O primeiro casal do reality parece ter se formado nesta quinta-feira (04/06). Desde a noite de quarta, Miro e Babi Xavier têm se aproximado bastante. Chegaram a tomar banho juntos, acompanhados de Franciely.

  • Reprodução

    Até no banho: Junto com Franciely, casal mostra intimidade

Na quinta-feira, final da tarde, os dois conversaram um pouco sobre a proximidade enquanto descansavam na casa da árvore. Em inglês, Babi disse para Miro que ainda não tinha certeza sobre o que sentia pelo modelo. Eles permaneceram ali, deitados e abraçados. Os outros participantes já começaram a comentar a proximidade do casal.

O programa começou mostrando a conversa de Mirella e Theo sobre as "patadas" que ela teria dado nele nos três dias em que estavam na fazenda. "Eu não me lembro de ter feito isso com você, mas eu sou assim mesmo. Até já levei bronca do Latino por isso, não percebo", disse a moça, referindo-se ao noivo. "Eu votei em você pra melhorar nossa relação. Você tem que aprender a receber um carinho", respondeu Theo.

O fazendeiro Dado delegou as tarefas, que começariam na manhã seguinte, para alguns dos participantes.

Bárbara ficou com a horta, já que na eliminação ela havia dito que gostaria de plantar. "Tenho medo dos animais". Dado a levou para se familiarizar com Panda, o cavalo malhado da fazenda. Ela bem que tentou, mas mal conseguiu tocar no animal. Ela parece ter mais tato com os vegetais. Dado a orienta sobre como regar alguns legumes e a periodicidade: "Temos que regar a cada dois dias, o tomate, não pode molhar as folhas, só a terra", disse.

Pedro ficou encarregado de alimentar os animais. Franciely o ajudou. Fábio, que já havia levado várias bicadas das galinhas, ficou incumbido de recolher os ovos. Mirella recebeu a missão de escovar os cavalos. Alguns dos participantes a ajudaram na tarefa. Carlinhos cuidou de ordenhar a vaca. Theo foi responsável por levar as ovelhas para o piquete. Fábio se atrapalhou com uma mangueira e pediu ajuda a uma das meninas.

Ainda durante a distribuição de tarefas, os participantes tiveram dúvidas se havia alguma restrição em ajudar os encarregados de cada tarefa. Eles foram conferir no manual, que explicava que era possível, sim, receber ajuda, mas o encarregado não poderia realizar a tarefa de outra pessoa e não realizar a sua.

Theo teve uma discussão com Clebis, o caseiro da fazenda. Segundo Theo, o caseiro fez um comentário maldoso quando ele se assustou com uma vaca. Os participantes tentaram amenizar a situação, mas Theo se sentiu desrespeitado pelo caseiro: "Ele foi desrespeitoso comigo. Acha que eu queria falar algo pro cara que trabalha na fazenda?". Theo passou um bom tempo entre as vacas e até chorou por causa do ocorrido. Fábio, que assistiu a tudo, comentou: "Não foi nada de mais. Conversa de macho, sabe?".

No meio da tarde, os peões fizeram uma corrida de carroças para pegar o feno. Num clima de diversão, as duas equipes se atrapalharam, mas uma conseguiu chegar primeiro, enquanto a outra tentava voltar de marcha à ré, sem enxergar muito bem.

O programa terminou em clima de romance, com Miro e Babi conversando na casa da árvore.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host