UOL Entretenimento Televisão

04/06/2009 - 00h02

Dado é o fazendeiro da semana. Luciele, Mirella e Franciely vão para a roça

Da Redação
Ainda sem motivos pessoais ou rusgas para serem usadas como justificativas, os peões tiveram que indicar três participantes para irem para a roça. O candidato mais votado pelo público será o primeiro eliminado do programa.

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    Franciely, Luciele e Mirella: as três indicadas para a primeira eliminação do programa

A primeira a ir para a berlinda foi Luciele, que na prova de salvamento não foi escolhida por nenhum participante. Na votação, Franciely e Bárbara empataram com quatro votos cada uma e Luciele teve que escolher qual delas iria para a roça com ela. Escolheu Fran, em quem ela já tinha votado na primeira rodada. Por fim, o voto do de Dado, o fazendeiro da semana, mandou a terceira candidata à votação do público: Mirella.

O programa começou mostrando algumas poucas discussões que aconteceram nos três dias de confinamento. A discussão de Jonathan e Miro no almoço de segunda-feira foi explorada mais uma vez.

Em seguida, numa tomada ao vivo, Dado e Jonathan conversam sobre quem deveria ser indicado para a roça. O público ainda não sabia, mas naquele momento Dado já havia sido contemplado com o título de fazendeiro da semana. Sem citar nomes, ele comenta com Jonathan: "Eu acho que tem gente que está aqui que não merecia estar aqui".

A tomada ao vivo também flagrou a relação distante de Jonathan e Miro. Esperava-se que um pudesse votar no outro, algo que não aconteceu.

Em seguida, o programa traz a gravação da prova que definiu a primeira indicada para a roça. Britto Jr. Anunciou que Dado era o fazendeiro da semana. Ele teria que delegar funções para os outros participantes durante seu tempo de chefe e indicar alguém.

Na prova de salvamento, os participantes sentaram em balanços e cada um, começando por Dado, teria que cortar a corda do balanço para salvar um peão. Dado não conseguia saber quem estava em qual corda e, quase no susto, salvou Danni. Ela, em seguida, cortou a corda de Miro. O modelo escolheu salvar Pedro. Este salvou Theo. Ela salvou Carlinhos e o humorista salvou Samambaia. A modelo cortou a corda de Mirella, que salvou Babi. Ela escolheu Fábio e o consultor cortou a corda de Franciely, que decidiu salvar Jonathan.

Por ser o penúltimo a sair, Jonathan teve que escolher entre, Luciele e Bárbara, quem seria a primeira indicada para roça. Depois de muita dúvida, o ator cortou a corda de Bárbara, colocando Luciele entre os indicados.

Mais tarde, já ao vivo, Luciele começou a votação, que foi aberta, para que todos soubessem em quem cada um votou. A atriz escolheu Franciely, alegando que talvez assim ela pudesse retornar da roça. Bárbara, Samambaia e Danni também seguiram o voto de Luciele. Jonathan escolheu votar em Bárbara, justamente quem ele salvou da berlinda horas antes. Franciely, Fábio e Babi votaram em Bárbara.

Mirella escolheu votar em Theo dizendo que não era nada pessoal, mas o ator acabou votando nela. "Eu queria ter votado primeiro, para não parecer que era troco", disse ele, que se justificou dizendo que Mirella vive dando "patadas" nele, que tenta de todo modo fazer amizade com ela.

Os colegas Carlinhos e Pedro trocaram votos, dizendo que não iriam interferir no resultado e trocaram insultos de brincadeira. "Voto nele por ser meu amigo, não terá ressentimentos", disse Pedro. Bem-humorado, Carlinhos respondeu "Seu falso... ele é um tonto". Na hora de justificar o seu, Carlinhos cometeu uma gafe já esperada em algum momento do jogo: "Só estou tirando o meu da reta. Não queria que ele fosse para o 'paredão'. Digo, para a roça".

Pedro também recebeu um voto de Miro, recebido com muita decepção pelo apresentador Britto Jr. "Mas cozinheiro, você não tem motivos para votar em mais ninguém aí dentro?", indagou Britto, tentando resgatar a briga de Miro e Jonathan na segunda-feira. Mas o modelo não mudou de ideia.

Com Bárbara e Franciely empatadas, Luciele recebeu a missão de escolher quem deveria ir com ela para a eliminação. Seguindo seu primeiro voto, Luciele escolhe Fran e livra Bárbara.

Dado ficou então com a missão de indicar a terceira pessoa para a berlinda. Com a mesma justificativa de Theo, o fazendeiro indica Mirella: "O Theo não foi o único a levar patadas aqui dentro. Eu adoro ela (sic), adoro o marido dela, mas tenho que indicar alguém", disse Dado, referindo-se a Latino, noivo de Mirella.

Com as indicações de Luciele, Franciely e Mirella, os participantes voltaram para a sede da fazenda. Theo e Mirella se abraçaram e procuraram justificar que não havia ressentimentos por nenhuma das partes.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host