UOL Entretenimento Televisão

02/06/2009 - 15h53

No segundo dia, Luciele já brinca que quer escapar da fazenda

Da Redação
Depois de terem aulas com um agrônomo no primeiro dia de confinamento, nesta terça os participantes receberam noções de como lidar com os animais após a visita da zootecnista Fernanda. Ela explicou a ordem de alimentação dos animais, a importância de verificar a água e os cuidados com os bichos da fazenda.

Os participantes ainda estão na expectativa da definição do primeiro Fazendeiro da Semana. O Fazendeiro deve cuidar da alimentação e limpeza dos animais. Outra obrigação do escolhido é designar o participante que vai escovar, ou no caso de muita sujeira, lavar os cavalos.

Os peões também aprenderam a colocar o cabresto no cavalo. O mais experiente, sem dúvida, é Pedro, que prometeu dar uma mãozinha para os amigos. Os peões aprenderam a levar as ovelhas para o piquete. A ovelhinha que está prenha conquistou a solidariedade das moças.

Ao se despedir dos participantes, a zootecnista foi surpreendida por Luciele Di Camargo. A atriz agarrou as pernas da instrutora e fingiu querer ir embora, isso tudo num tom de brincadeira. O peão Theo Becker recolheu sua amiga e não deixou que ela partisse para a cidade.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host