UOL Entretenimento Televisão

02/06/2009 - 14h29

A Fazenda: Babi diz que indicaria Dado para eliminação

Da Redação

Os participantes de "A Fazenda" fizeram um jogo da verdade na noite desta segunda. Entre as perguntas feitas pelos confinados, apareceu a curiosidade sobre quem seria indicado para a "roça", que é como é chamada a berlinda do programa. Dado Dolabella perguntou a Babi Xavier, com quem já tinha trocado alfinetadas no café da manhã, quem seria sua escolha, caso ela fosse a fazendeira da semana. A atriz respondeu que escolheria Dado. Surpreso, mas bem-humorado, ele respondeu: "ih, sobrou para mim!"

PARTICIPANTES FAZEM "JOGO DA VERDADE" DURANTE A NOITE NA FAZENDA



O jogo rendeu também outras situações complicadas para Dado. Mirella encostou o ator na parede durante a brincadeira. A dançarina pergunta quem, homem ou mulher, ele levaria para a casa da árvore agora. Dado responde que ninguém, mas a loira insiste: "É obrigado a escolher alguém, senão vai pagar prenda".

Dado reage. "Pô, eu vou casar, minha mulher está com filho na barriga, eu não levaria ninguém!". Parte do grupo concorda com a postura do ator, outros querem que ele responda. "E se você estivesse solteiro?", insiste Mirella. "E se o elefante comesse barro? Seria a maior fábrica de tijolo do planeta!", responde Dado.

O ator volta atrás e decide responder. "Quer saber? Eu levaria o Pedro e o Mendigo pra gente fazer um som!"

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host