UOL Entretenimento Televisão

02/06/2009 - 23h18

2º dia - Participantes estreiam beijos e brigas

Da Redação

Apesar de ainda não terem que de fato realizar as tarefas e provas que devem ter que enfrentar a partir da definição do primeiro "Fazendeiro da Semana", os participantes de "A Fazenda" começam aos poucos a sair do marasmo. No segundo dia de confinamento, eles tiveram a primeira briga e o primeiro beijo (ainda que roubado).

Tudo começou com um jogo da verdade que foi madrugada adentro. Quem não quisesse responder tinha que pagar uma prenda. As perguntas foram principalmente sobre dois assuntos: sexo e jogo. Alguns tiveram que responder com quem da casa ficariam: Luciele disse que escolheria Carlinhos, "porque eu acho que depois de tudo ele não iria virar para o lado e dormir"; Miro votou em Dani Samambaia, que a esta altura já recostava em seu ombro. Theo preferiu não responder e teve que pagar uma prenda escolhida por Dado Dolabella: tirar a roupa e enfrentar o frio do interior paulista apenas de cueca.

Em uma rodada anterior, o gaúcho também tinha preferido pagar a prenda: perguntado quem escolheria para indicar para a "roça", preferiu não responder. A prenda escolhida por Fábio Arruda foi ver o gaúcho dar um "beijo cinematográfico" em Babi Xavier. Mas ela não quis participar do castigo: "Para eu não ficar malvista no país, eu me recuso a fazer isso", declarou. Enquanto discursava, no entanto, foi surpreendida por Theo, que a agarrou e beijou mesmo assim.

Na tarde desta terça, a primeira briga da casa. Jonathan Haagensen não gostou da demora do almoço organizado por Miro Moreira, e deixou clara sua insatisfação. "Amanhã vou mostrar pra vocês como se conduz uma cozinha. Um almoço começa às sete da manhã, já te falaram isso? A tua secretária do lar começa a descongelar carne ao meio-dia?", reclamou.

Outros participantes tentaram acalmar a situação e defender Miro, que tinha se prontificado a fazer a refeição para todos. O próprio modelo também se defendeu: "Então faz amanhã, pronto? Tô aqui até agora me matando", disse. Mas Jonathan não gostou. "Começa cedo, é só o que eu digo. Você não tá trabalhando pra mim. Eu não vou ficar todo dia tomando sol e esperando o almoço. Ele está na função, mas ele não é obrigado".

A refeição foi realizada em clima tenso. Miro chegou a enxugar uma lágrima e deixar a mesa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host