UOL Entretenimento Televisão

01/06/2009 - 22h36

1º dia: Participantes aprendem tarefas da fazenda

Da Redação
No primeiro dia de confinamento, os participantes de "A Fazenda" se dedicaram a conhecer a sede e as atividades que terão que executar ao longo das próximas onze semanas. Também tentaram se conhecer melhor, o que já rendeu algumas farpas.

PARTICIPANTES APRENDEM TAREFAS DO DIA-A-DIA DA FAZENDA

Logo na primeira noite, Fábio Arruda manifestou desagrado com a cantoria dos colegas que tocavam violão enquanto ele preparava-se para dormir. Depois que Pedro Leonardo encontrou o instrumento, ele e Dado Dolabella começaram a tocar, acompanhados pelas vozes de Bárbara Koboldt e Theo Becker. Sozinho no quarto, Fábio Arruda desabafou: "Ai não, posso acreditar. Vou dormir na concentração do Rock in Rio".

Logo de manhã, o grupo tentou se organizar para fazer o café-da-manhã. Dado assumiu a panela e preparou ovos para todos, mas seu método rendeu críticas dos colegas, principalmente de Babi Xavier. Mas o ator não deixou barato e retrucou, dizendo que "falar é fácil". A ruiva não gostou: "Deixa de ser grosso Dado, cruzes!"

Depois do café, eles vão para a área externa encontrar o agrônomo que os ensinaria a fazer as tarefas da fazenda - mas de cara se mostram despreparados. De chinelos e pijamas, eles são mandados de volta para a casa e se trocam para então aprender a ordenhar a vaca, coletar os ovos do galinheiro e cuidar da horta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host